Depende qual a categoria do primeiro encontro. Se for um cara que eu não conhecia exatamente até ele me chamar pra sair e eu aceitar (tipo tinder e etc) dificilmente vai rolar qlqr coisa, é real só um encontro pra trocar ideias. Se eu já conhecer de alguma forma, provavel que role bj e até sexo, mas ñ é uma obrigação ñ.
Depende da situação: Eu estou muito afim de transar pq estou na seca e eu o boy e um gato, limpo , cheiroso me tratar bem e ainda paga a conta aí eu dou pra ele. Nesse caso eu só quero transar não quero nada sério com o cara.
Ex: Quando já tenho ficante fixo longe de onde eu moro dou para ele.
Outra situação: Não estou na seca aii eu não dou apesar de gostar bastante de dar, dou depois se o cara for um homem bacana , legal , gatinho , me tratar bem eu ter uma expectativa de namorar dou no terceiro ou no quarto encontro e sempre dar certo os namoros.
Se o cara espera que vai ter sexo comigo, seja no 1°, 5° Encontro..., vai tirar o cavalinho da chuva, por isso gosto de deixar tudo as claras para não fazer o consagrado gastar dinheiro comigo.
Beijo com certeza. Sexo talvez. Se chego sair com alguém é porque estou muuuuito afim mesmo, então a vontade de sexo fica altíssima, mas tem aquela coisa que "mulher que dá no primeiro encontro blá-blá-blá"
A alma de cada um decide, não tem uma resposta certa para nem um nem para outro.
Mas não deveria ter sexo. As pessoas deveriam aprender a ter maturidade primeiro, conhecer e querer se relacionar para depois de um bom tempo construindo o relacionamento, quando ambos tiverem uma conexão e certeza do que sentem um pelo outro, ter sexo, mas hoje não funciona assim.