Só sabem ficar em Tinder, Instagram, Badoo, etc.

Todos parecem tão apáticos e malucos. Não dá para criar vínculo com macho da minha faixa etária mais.

Nós mulheres somos muito evoluídas para eles.

elas perguntam
13 7
eles respondem
anônimo
09/04/2023 08h59
Nessa faixa etária a energia está acumulada, somada a imaturidade.
Entretanto, vocês mulheres não podem negar que o cafajeste costuma chamar muita atenção de vocês e aquele com jeito de bobão não serve, porque é inadmissível uma jovem andar com um " bobão" , por mais que o bobão possua outros atributos positivos, por aí.
anônimo
09/04/2023 09h45
A maioria dos homens ainda quer uma namorada e a minoria quer apenas ficar sem compromisso. Contudo, com a maior difusão das ideias da Red Pill, Black Pill, MGTOW, Purple Pill e Lei dos Homens o que está acontecendo é que paulatinamente o primeiro grupo diminui e o segundo aumenta (eu estou dentre aqueles que não tem muita vontade de ter relacionamento sério com mulher. Sinto vontade apenas de algo casual com elas). Isso tende a acontecer em todas as idades. Eu vou inclusive além. Os adolescentes estão muito mais redpilados e blackpilados que os mais velhos.

Vi uns tempos atrás um video mostrando que quando adolescentes bonitas postam fotos no instagram, geralmente tem poucos adolescentes da idade delas comentando. A maioria dos comentários é de outras mulheres (isso não acontece quando mulheres de mais idade postam). Em uma linguagem mais popular, os adolescentes de hoje são menos "gados" que os de antes.
anônimo
09/04/2023 00h13
Tenho 34 e quando tinha essa faixa não queria nada sério. E tbm estava concluindo faculdade e tal. Eu estou em relacionamento há 3 anos. Atualmente a minha namorada tem 27 anos.
anônimo
08/04/2023 23h57
Isso aí, morte ao pênis
anônimo
08/04/2023 23h59
Estou nessa faixa etária aí e sabe o q acontece, realmente não vale namorar nessa idade, mulher com essa idade espera já um homem formado e com grana, sendo q elas não tem nem dinheiro pra comprar um lanche

Por isso q hj eu só pego mina pra ficar e transar, 20 a 25 anos é isso, sexo e tchau
09/04/2023 00h13
Eu tenho 20 anos, moro em uma cidade violenta. Então nos meus horários livres gosto de ficar em casa mesmo, curtindo minhas séries, fazendo artigo pro meu site... Não sinto tanta vontade de interagir com as pessoas, pois a maioria quer ser adulada ou ter o ego alimentado, e isso não é pra mim.
09/04/2023 00h02
Se você diz né?
09/04/2023 01h40
Acho impossível.
anônimo
09/04/2023 07h58
Ainda bem que tenho 26.
Mas eu não presto tbm não
anônimo
09/04/2023 08h49
A questão também é vale a pena criar vínculos com mulheres da sua faixa etária. Tá cheio de vagabunda por aí.
09/04/2023 08h52
Tá ok evoluída
anônimo
08/04/2023 23h57
Eles estão com tudo.
elas respondem
anônima
09/04/2023 00h15
A maioria nessa idade são imaturos e babaquinhas,prefiro os de 29 pra cima até pq gosto de caras mais velhos e são mais maduros e experientes.
anônima
08/04/2023 23h58
Você não é nem um pouco evoluída
anônima
09/04/2023 00h24
Mas tem ums de 30, 30 e poucos que são do msm jeito, acho que não depende só da idade
anônima
09/04/2023 00h06
É mais fácil vc conseguir criar vínculo afetivo com homens de 31 a 33 anos.
Falo isso por experiência tenho 33 anos e consigo vínculo com homens da minha idade e até no máximo 3 mais velho.
anônima
09/04/2023 09h05
Depende muito do homem, vejo rapazes com menos de 20 anos com a vida feita ,casa ,carro,moto,e até um filho/filha,isso varia de pessoa a pessoa
anônima
09/04/2023 11h43
Os homens tão todos assim, menos meu namorado e irmão