Desde a época da adolescência eu sempre me achei diferente da maioria dos caras. Enquanto que com 90% dos homens a atração é só de olhar e ver um peito e uma bunda, comigo é diferente. A minha atração sexual está ligada a como eu sou tratado. É meio estranho, mas se a pessoa é recíproca comigo e começa a ser carinhosa eu, automaticamente, começo a sentir um tesão ferrado nela.

Eu preciso nutrir algum sentimento pela pessoa. Se isso não acontece, pode ser a mulher mais gostosa do mundo, não vou sentir metade do tesão que sentiria com alguém que me corresponde.

eles perguntam
3 4
elas respondem
anônima
09/04/2023 00h01
Você deve ser Demissexual
anônima
09/04/2023 00h04
Você não acha, você é estranho
09/04/2023 00h14
Te entendo perfeitamente, comigo funciona praticamente da mesma forma. Se a pessoa começa a me tratar mal, automaticamente perco o desejo, admiração e atração nele.
eles respondem
09/04/2023 00h37
Diante da maior parte das pessoas você é considerado estranho e é incompreendido.
Apesar disso é perfeitamente normal o seu comportamento, os outros não te entendem e muitas vezes não aceitam, o problema está neles, não em você.
Eu não me considero demisexual como o pessoal está falando que você é, porque eu sinto atração por um belo corpo, seria o suficiente pra ter uma relação sexual se eu quisesse, mas não rola porque não tenho vontade nenhuma de agir puramente em cima da carne e nada mais.
Já a atração associada ao sentimento, da mesma forma que você falou, é algo muito forte pra mim também, nem se compara ao que sinto se não ouver sentimentos.
Relaxa cara, você não está sozinho no mundo, tem mais gente como você e somos todos normais.
anônimo
09/04/2023 00h01
Normal
09/04/2023 00h11
Você não é estranho. O seu caso é uma condição chamada demissexualidade.
09/04/2023 01h40
É uma pessoa bizarra.