Já sim, eu ficava vermelha e sem reação, as minhas amigas não me aguentava mais, eu só falava dele.
anônima
09/04/2023 00h26
Já. Quando soube da notícia de que ele tinha morrido e mesmo sem falar com ele há uns 3 anos eu chorei como nunca chorei por ninguém, ele era uma pessoa incrível que eu deixava na friendzone por medo de relacionamentos.
anônima
09/04/2023 14h15
anônima
09/04/2023 00h15
Eu nunca caí em armadilhas de amor
anônima
09/04/2023 14h08
Já e foi bem feito pra mim porque eu sabia aonde estava me metendo e sabia que não ia dar certo.
Não gosto de ficar me vitimizando e chorando, acabou bola pra frente.
anônima
09/04/2023 04h55
Sim, é uma tolice.
09/04/2023 00h55
estou apaixonada.
anônima
09/04/2023 00h34
Sim. Maa não foi correspondido
anônima
09/04/2023 00h28
Conheci meu namorado
anônima
09/04/2023 00h20
Nunca. Não tenho sentimentos. Já tive uns 6 namorados, terminei com todos sem ressentimentos.
maw
09/04/2023 00h18
Sim, nunca é de mentira.
eles respondem
anônimo
09/04/2023 00h17
Já, não é tão difícil de perceber kkkk
anônimo
09/04/2023 00h18
Já. Quando eu notei que me importava com a segurança e a saúde da dita cuja e que o abraço dela aumentava minha energia.
09/04/2023 00h19
Já, porém era Webnamoro, podem zoar. Eu realmente amava a menina, e a gente fazia planos. Passei 2 anos trancado no quarto conversando com ela e me dedicando a ser o Psicólogo, pai, namorado dela, pra no final ela me falar que tava confusa e que queria um tempo. A menina me traumatizou, pois tipo, era minha primeira namorada. Eu emagreci muito na época por causa dela, tive até acompanhamento psicológico, escitalopram e donarem fizeram parte da minha vida durante 3 meses. Ela me traumatizou num ponto, que os próximos relacionamentos que eu tive, eu não consegui desenvolver um sentimento pelas meninas...
09/04/2023 14h06
Sim. Haverá um momento em que você irá se perguntar e não haverá dúvida.
anônimo
09/04/2023 00h33
Sim. Me dei conta quando já estava completamente viciado na pessoa, com uma conexão que parecia que já nos conhecíamos há muito tempo. Pensava o dia todo, ficava enciumado nos momentos em que não estava comigo, etc. Isso foi no auge da paixão.

Enfim, foi bom, mas pelo fim que levou, se apaixonar não é algo que recomendo. Sabia desse risco, mas, fui "pego" mesmo assim. Deveria ter sido mais cuidadoso.
09/04/2023 04h57
Já sim. Simplesmente não conseguia executar as tarefas do dia a dia sem pensar na pessoa, me dava taquicardia, ansiedade, eu dormia e sonhava com ela, acordava e a primeira coisa que vinha na mente era ela, enfim...
anônimo
09/04/2023 01h24
Já e foi a pior experiência possível, só depois superei essa psicose.
09/04/2023 00h45
Já, mais não fui correspondido, até o jeito da mina rir me deixava bobo, graças a Deus passou