É muita responsabilidade com o outro, num relacionamento (me refiro a qualquer tipo)....

Medo de tudo, de ferir, de ser ferido, de não saber se relacionar, de enjoar da pessoa e tão logo querer outra, de não saber lidar com os sentimentos dela, de não conseguir confiar plenamente etc

eles perguntam
0 5
eles respondem
09/04/2023 00h25
Eu simplesmente não consigo fazer novas amizades. Eu perco o interesse rápido nas pessoas, e começo a dar vácuo sem nenhum remorso.... Nem eu sei o pq disso.
anônimo
09/04/2023 00h26
Se questione um pouco mais e verá que relacionamentos não valem a pena.
anônimo
09/04/2023 00h26
A pessoa não querer. Nem todo mundo está preparado para ter um relacionamento. Eu acho até bom fugir dessas responsabilidades, melhor do que assumir alguém e depois tratar mal.
09/04/2023 01h00
apego inseguro