Explicando melhor: minha filha tem 19 anos,eu projeto ela pq ela ainda é nova, não aceito ela ficar indo em festa e tendo muitos amigos pq não confio nos amigos dela e não acho bom ela ter muitas amizades, ela já tem a família

Também acho bom ela ficar dentro de casa para me fazer companhia pq eu já estou ficando mais velha

Só que uns dias atrás ela apareceu com um namorado 4 anos mais velho que ela, eu fiquei brava pq ela não me falou que tava namorando e nem que era um cara mais velho,eu tenho certeza que ele quer se aproveitar dela,eu vivo perguntando se ela é virgem ainda, pq ela é muito nova para ficar fazendo sexo ,ela sempre fala que é,mas eu tenho certeza que não, esse namoro dela também não tem uma cara muito boa e tendo certeza que está só se aproveitando dela,ele é super carinhoso com ela e tudo mais,mas eu tenho certeza que é só fingimento

Preciso da opiniões de vcs, eu entrei nesse site por questão de urgência ,eu não sei mais oq fazer

elas perguntam
12 11
eles respondem
anônimo
09/04/2023 10h22
Eu acho lamentável, como as pessoas desse site não tem empatia por você, pelo seu relato.
Dentro de minha casa já viveu uma mulher assim, e posso te dizer: homens mais velhos sempre vão ser interesseiros, e com certeza, vai apenas pensar no corpo da mulher.
Essa garota não tem pai? Porque mulheres assim geralmente não tem pai, ou não foi próxima a ele, porque esse é o momento que o pai também tem que agir, que fazer seu trabalho como pai que é educar e orientar.
Honestamente, eu não gostaria jamais de ter uma filha de 19 anos indo pra festas e namorando, porque só tem o que não presta, por isso eu digo:
Tente o máximo que você puder como mãe, tirar essa garota desse caminho, porque há uma pessoa na minha família que fez muita merda por se relacionar com caras mais velhos.
Procure ajuda da avó/avô pra aconselhar ela.
09/04/2023 01h54
Sua filha é uma degenerada, jogue ela na rua.
anônimo
09/04/2023 01h58
Complicado.
anônimo
09/04/2023 01h16
Talvez pq vc seja uma mãe narcisista?
09/04/2023 01h24
Tu eh velha pra caralho, velha.
Deixa tua filha viver a vida dela, não eh mais uma criança. Para de pegar da garota, tu ficar insuportável. Daqui a pouco tua filha vai te odiar.
anônimo
09/04/2023 10h27
Vc além de ser controladora é chata. Cuida da sua vida e deixa ela ser livre
anônimo
09/04/2023 09h59
Hahaha pelo título achei que estava falando de uma criança kkkk tua filha já um bucetão de 19 anos deve escorregar nas rolas e fazer suruba por aí, vai fazer o mesmo e deixa de ser chata
09/04/2023 13h51
Vc é uma péssima mãe!
Você tem q criar sua filha para enfrentar o mundo cara.
09/04/2023 13h49
O primeiro ponto é, como foi a criação da sua filha. Só na infância cria-se um vínculo forte. Se não conseguiu fazer isso, não conseguirá fazer agora.

A maior parte dos adolescentes de hoje tiveram a primeira relação sexual até os 16 anos. Sua filha pode ser uma exceção, mas não trate sexo da mesma fora que trataram na sua criação. São tempos e valores diferentes. Não aceitar isso é pedir para sofrer.

Não adianta projetar a sua filha. Ela não é você. O máximo que pode fazer é educá-la para fazer boas escolhas e orientá-la durante o caminho. Ela vai errar várias vezes e isso faz parte do aprendizado. Acho que precisa deixar claro para ela as consequências das escolhas que ela está fazendo. Se der errado, o problema é dela. Ela já tem 19 anos, já sabe bem o que está fazendo.
anônimo
09/04/2023 10h40
Uau, eu poderia falar muitas e muitas coisas, mas resumidamente, você quer manter sua filha como "filhinha da mamãe" para sempre. Tudo bem ter cuidado, mas entenda que filhos crescem e vão embora. Você não cria sua filha para você, mas para o mundo.
09/04/2023 09h23
Olha mãe você está agindo errado, se você ensinou os bons valores para ela não tem porque se preocupar, ela já tem 19 anos.
09/04/2023 09h12
Que merda de ficção...
elas respondem
anônima
09/04/2023 01h20
Você não passa de uma egoísta, filhos são do mundo e não uma propriedade dos pais, ela não é a sua muleta. Ela tem uma vida, tem 19 anos, ela tem direito de ter amigos, namorado e transar. Vá tratar esse seu narcisismo.
09/04/2023 01h16
Filhos nunca escuta os pais, com 19 ela já se sente adulta e quer fazer o que quer, quanto mais vc proibir mais ela vai querer fazer
Mas Tenha regras tipo: não dormir fora, não chegar tarde
ela não pode só ficar dentro de casa não, arranje amizades da sua idade até pq é legal vc ter amigas que seja mãe e entenda seu lado, filhos jovens não tem o seu pensamento

Obs: a maioria dos pessoas desse site não tem filhos e não são casados
anônima
09/04/2023 09h24
Minha mãe é igual a você e é o principal motivo de eu querer sair de casa, nunca pude ter amizades, nunca pude sair, nem mesmo chamar amigos pra casa e ela atormenta meu namoro há 3 anos fazendo de tudo pra eu largar um cara q me trata como uma princesa só pq ela tem ciúmes!
Continue assim e vc vai acabar sozinha, eu já tenho um bom emprego e estou juntando dinheiro pra sair de casa, se eu conhecesse sua filha, diria pra ela fazer o mesmo, pq esse é o tipo de relação entre mãe e filha q só tem como melhorar se cada uma tiver seu canto e se encontrarem esporadicamente, conviver diariamente não dá certo!
Eu poderia dizer para vc procurar um psicólogo, mas pela experiência q tenho com a minha mãe, duvido q funcione, vcs acham q estão certas e q não precisam da ajuda de ng, um dia vão ver q estão erradas.
09/04/2023 01h08
Você é igual a minha mãe, e eu sou igual a sua filha. A diferença é que não tenho namorado.
09/04/2023 01h10
Entendo vc querer proteger sua filha, mas vc tem que entender que ela já tem 19 anos, ela precisa sair um pouco sim, conhecer pessoas. Não pode ficar enfiada dentro de casa grudada em vc, isso não faz sentido.

Acho que se vc mudar sua mente um pouco e abrir mais a cabeça, sua filha confiará mais em vc para te contar as coisas e ser sua amiga. Sua mentalidade faz ela ter medo de te falar as coisas, tenho certeza disso.

Quantos anos vc tem?
09/04/2023 01h18
Ela não deve se abrir contigo porque tu parece ser extremamente controladora e não deixa ela viver a vida dela. '-'
Cuidado, porque esses comportamentos que você mencionou irão acabar afastando ela de ti.
anônima
09/04/2023 01h23
19 anos? ela trabalha ou faz alguma faculdade??
09/04/2023 09h14
Deixa sua filha viver. Vai namorar também.
anônima
09/04/2023 09h13
Ela já é adulta, sabe o que deve ou não fazer
09/04/2023 09h08
Ela já é maior de idade e está descobrindo o mundo. Prender, proibir não são boas opções. Quanto mais vc proibir, mais ela vai querer fazer e fará escondido.

A questão das festas e saídas, vc deve orienta-la com paciência a respeito de drogas, bebidas, afastar-se de brigas e ambientes perigosos, no entanto, deve ser mais flexível, sair, se divertir é a coisa mais natural do mundo, a moça deve estar bem orientada quanto aos riscos para evitar prejuízos.

Quanto à virgindade, hj em dia as meninas perdem com 12 e sem nenhuma orientação. Cabe aos pais falarem sobre gravidez e doenças, de resto, ela vai SIM acabar transando vc gostando ou não, com esse rapaz ou com outro. Hj em dia é difícil um jovem transar após o casamento, mesmo porque estão se casando cada vez mais tarde.

Oriente-a, ensine sua filha a fazer boas escolhas, crie para se bem sucedida no mundo, pra quando vc partir ela seja uma mulher responsável dona dos próprios atos, empoderada, e não uma garotinha frágil que passou a vida agarrada na barra da saia da mãe e não conhece nada da vida.
anônima
09/04/2023 02h01
Ela não é a sua propriedade, ficar implicando com o namorado dela e fazendo perguntas desconfortáveis só vai criar uma barreira que vai fazer com que quando as adversidades de verdade vierem ela as conte pra qualquer um, menos pra você.