eu e meu marido viajamos para um lugar distante, e morreu uma prima do pai dele... só que conseguiram um ônibus para levar o pessoal da família. Porém o pai quer que ele vá mesmo assim pq disse que a família da mãe fica elogiando ele e ele tem que ir.

Estou bem triste, achei o pai dele muito incompreensível, a família toda.

porque ele vai e depois ainda vai voltar pra me buscar e pegar um pessoal também que veio junto.

é cansativo e perigoso. Eu discordo totalmente do pai dele, mas ele não me escuta.
o que pensam disso?

elas perguntam
2 1
eles respondem
09/04/2023 01h14
E tudo isso tem custo, por algum acaso o pai dele vai arcar? E outra depois que casa, familia é vc seu marido e os filhos. o resto é parente, até mãe. E seu marido pode muito bem ficar de luto de onde ele esteja.
elas respondem
09/04/2023 01h13
O pai dele quer que ele vá pro enterro? Ele deve ir, seria o correto.