Como foi? (Gostoso ou doeu)
Como vc decidiu que seria naquele dia que iria perder a virgindade
Dicas para ter uma boa primeira relação sexual

elas perguntam
3 2
eles respondem
09/04/2023 01h26
Foi muito bom
Eu não decidi, ela simplesmente falou "vamos" e eu fui
09/04/2023 01h26
Foi bem vergonhosa... Eu era BV e virgem, quase gozei no oral, e na hora do vamo ver não durei nem um 1 minuto direito... Sem contar que a menina deu risada da situação, o que me deixou meio pra baixo. E fiquei com medo dela espalhar pros outros... porém, pelo menos isso, ela não fez.
elas respondem
anônima
09/04/2023 01h38
Nada programado. Eu me sentia muito a vontade e segura. Foi dentro do carro. Foi com meu ex namorado que na época nem imaginava que iria rolar alguma coisa. Foi no primeiro encontro nosso. Estava com muito tesão e ele foi bem cauteloso, mas doeu horrores e sangrou bastante também.
09/04/2023 01h24
não teve