Antes de rolar qualquer beijo ela me pediu pra gente ir indo devagar e que se fosse rolar algo, rolaria. Como pensei bastante nesse "ir devagar" pra não assustar ela ou tentar algo que ela não queira fiz os primeiros beijos ser algo mais leve como selinhos, fiz certo?

eles perguntam
4 2
elas respondem
anônima
09/04/2023 01h27
sim, n tem problema nenhum nisso, nao precisa ser emocionado e querer lascar um beijao nela assim, tenha calma
09/04/2023 06h30
Na minha opinião, foi devagar até demais. Tenta ir com calma, mas não precisa ficar só nos selinhos, se você não tomar a iniciativa dificilmente ela vai.
Depois que ela tiver o primeiro beijo de língua, não vai querer mais parar rsrs.
anônima
09/04/2023 06h49
Não
eles respondem
09/04/2023 01h57
É a solução.
anônimo
09/04/2023 02h23
nao tem problemas, mas tamvez a nao quis dizer iso, e sim q talvez nos primeiros encontros voces nao se beijem eu acho