Estávamos em churrasco em família reunidas, quando percebi que os dois estavam em altos papos, eu sei que a minha cunhada conhece ele nas antigas (só conversavam) mas não eram amigos. Só que todas as vezes que estamos reunidos ou só eu, ele e meu irmão com a minha cunhada ele fica de maior papo com ela. Vocês não me venha falar que os dois gostam um do outro que eu tenho certeza que não. Mas eles tem um respeito pelo outro só que quando eles se empolga o papo só fica entre eles. Pra mim e pro meu irmão isso fica muito chato, e estranho isso. Eu acho que os dois é muito inocente, do tipo que pra "eles" está tudo bem, e eu não confio em homem nenhum de ficar de papinho com outra, pq ele pode até gostar de ter altos papos com ela. E eu? Fico como? Não queria chegar nele diretamente falando sobre isso pegaria muito mal e o clima ficaria estranho quando a gente ficar juntos.
Gente o que vocês acham disso?

elas perguntam
4 5
eles respondem
09/04/2023 03h06
Não existe amizade entre homem e mulher, a tensão sexual sempre vai falar mais alto.
09/04/2023 04h13
Sla, relacionamentos são muito complexos.
09/04/2023 08h12
O ciúmes tá grande.
elas respondem
09/04/2023 06h27
1. Você está se mordendo de ciúmes;
2. Você precisa sim falar para ele, porque está se sentindo excluída, deixam você e seu irmão de escanteio, afinal, foi ele a pessoa que você escolheu para namorar, então precisa ter um diálogo aberto sobre o que não gosta, sobre o que não está bom, para depois não virar uma bola de neve e ser motivo de um possível término;
anônima
09/04/2023 08h08
Fica atenta, algo não está certo aí
anônima
09/04/2023 08h11
Não é normal, não permita que aconteça, converse com ele explique como se sente e veja se ele muda. Caso não, aí você pensa no que faz.
09/04/2023 08h01
Sinto cheiro de chifres.
anônima
09/04/2023 08h04
Credu