Tipo tem aquele mixer do windows 10 que por exemplo eu quero abaixar o volume do player e aumentar o volume do jogo que tou jogando pra o jogo ficar mais alto que a música, no moto one macro tem algum apk que faça a mesma coisa no android ? pois estou jogando e o som da musica ta muito alto e o som do jogo ta muito baixo, quero deixar a musica um pouco mais baixa que o som do jogo

eles perguntam
3 1
elas respondem
09/04/2023 04h21
Eu já baixei um aplicativo desse, mas não me lembro do nome. Digite na pesquisa de aplicativos da playstore algo como "som do aplicativo separado", não é difícil encontrar.
09/04/2023 06h10
Eu uso o super sond, com ele já fiz a mixagem de músicas e aumento do tom, talvez sirva para o que você quer.
anônima
09/04/2023 06h58
Bluetooth Widget Headphones

É sensacional, deve servir para o que você quer
eles respondem
09/04/2023 12h51
Alguém deve saber.