Eu tenho um amigo que sempre fui caidinha por ele e com um tempo de amizade eu tentei amizade colorida por conta de nossas atitudes e n deu certo por minha causa pois estava com medo de estragar sla a nossa amizade e continuamos ai ficamos um tempo afastados um do outro quando voltamos a se falar queria fazer algo que queria a mt tempo q foi de me beijar, tentou algo de mim e n conseguiu pois n tinha coragem de fazer e agr voltamos com essa parada de amizade colorida e dessa vez tomei coragem e fiz oq fiz com ele, só q ai ele enxergou que não era o certo por mais que queria e ficou com medo de estragar a amizade meio que ficou com consciência pesada sobre isso. A gente fica com essas paradas tudo e quando tomo coragem de fazer fica com a consciência pesada praticamente e a nossa amizade tem 1 ano e 8 meses já e isso nunca aconteceu de ficar com a consciência pesada e etc...

elas perguntam
4 4
eles respondem
09/04/2023 05h00
Vocês deveriam deixar esse medo pra lá e namorar. Se não der certo, cada um segue sua vida...
09/04/2023 10h12
Deviam tentar um namoro
09/04/2023 06h33
A amizade já não está resistindo, senta com ele e resolve isso
09/04/2023 12h52
É ou não é.
elas respondem
anônima
09/04/2023 09h49
Nesse vai e vem vão acabar a amizade do mesmo jeito.
anônima
09/04/2023 09h51
Fiquem e tente namorar com ele,se fracassar fica na amizade normal
anônima
09/04/2023 04h40
Blá blá blá.
09/04/2023 06h33
Tem gente que complica o simples...