Meu namorado tá tentando.
Não sou rica, mas tenho a vida melhor que a dele aí meu pai fala para eu procurar um cara que já tem a vida estável do que esperar a ascenção do meu amor.

Mas acho que esse velho barrigudo deve ter inveja de eu amar mais meu namorado que ele.

elas perguntam
3 4
eles respondem
09/04/2023 08h32
Eu percebo que pessoas que conquistaram sua própria riqueza costuma valorizar e ADM melhor que quem já nasceu com riqueza
09/04/2023 12h53
Preferem bilionários.
09/04/2023 13h35
Dinheiro não é tudo. Acho que seria um problema se a pessoa não quisesse trabalhar. Gente estagnada, sem nenhum tipo de ambição é muito ruim.
elas respondem
anônima
09/04/2023 08h11
Prefiro conquistar junto com ele
anônima
09/04/2023 11h16
Rico de berço logo
anônima
09/04/2023 11h20
Alguém que está tentando conquistar ou que já conquistou. Geralmente esses sabem valorizar mais seu dinheiro e pensam duas vezes antes de sair o desperdiçando com coisas inúteis.
Já troquei mensagens com um rapaz que não trabalhava e se orgulhava disso. Falou a mim que não precisava trabalhar e que não via sentido em ter que acordar cedo quando na verdade tinha os pais que davam tudo a ele. Está correto a sua maneira, mas eu jamais sentiria admiração por ele. O trabalho dignifica, e eu quero um homem digno.
09/04/2023 11h22
Um que batalha mesmo