Só dou com camisinha
anônima
09/04/2023 09h59
Camisinha tá aí ,tem que usar
anônima
09/04/2023 10h53
Iria para o Uruguai onde o aborto é legal, faria o aborto lá mesmo.
votei em Outros...
09/04/2023 11h36
Casava logo
eles respondem
09/04/2023 11h48
Que merda de pergunta é essa? Pqp.
Cara que faz filho e foge nem é gente.
votei em Cuidava
09/04/2023 11h41
Cada um com os seus BOs
votei em Fugiria
anônimo
09/04/2023 11h42
esse
votei em Fugiria
09/04/2023 11h47
cuidava
votei em Cuidava
anônimo
09/04/2023 12h45
Primeiramente faria os exames necessários para saber se é meu, porque mulher hoje transa até mais que um homem qualquer, em segundo lugar eu me veria como obrigado a me comprometer com a mulher. Já que uma vez terei um filho(a), me vejo obrigado dar o melhor para ele, e não seria com eu longe.
votei em Cuidava
09/04/2023 12h49
Vc fala como se o cara simplesmente pudesse sumir do mapa, mudar de cidade instantaneamente, mas isso não existe. As vezes a mãe nem sabe ao certo quem é o pai e pra não ficar mal na fita diz para os filhos q foi abandonada. Algumas nunca procuraram o pai da criança, apenas resolvem criar o menino com ajuda de sua família.

O que um homem deve fazer sempre é um DNA, e se o filho for dele, pedir guarda compartilhada ou pagar pensão, fazer o q for possível pelo bem da criança!

Um filho será aquilo q vc quiser q seja. Se acha q é o inferno ter um filho, será um inferno, se acha q é uma benção, algo da vida, vc sentirá gratidão de tê-lo. Então, se tiver, escolha q é uma benção na sua vida e cuide!!
09/04/2023 12h56
Óbvio.
votei em Fugiria