Conheci uma menina março do ano passado, ela tinha terminado a 1 mês, ficamos, nos conhecemos e começamos a namorar em abril. Ficamos 7 meses bem, sem brigas, sem término, até que ela começou a dar algumas mancadas comigo, mentiras, e me pedir tempo porque precisava "ficar sozinha", ela me pediu tempo, mas sempre voltavamos, porque eu ia atrás, sentia falta e procurava ela, e ficamos até os 10 meses assim. Até que ela terminou de vez, dizendo que queria curtir a vida, que está confusa se queria mesmo um relacionamento e sempre foi sincera falando que queria ficar sozinha. Faz dois meses que terminamos e ela ainda mantém contato comigo, de conversar o dia todo, como se fossemos a mesma coisa, só que sem a parte romântica de relacionamento, sem contato físico e tal. Ela diz gostar de mim e que não quer me perder, que quer perto, mas que não consegue estar em um relacionamento. Eu gosto muito dela e não consigo sair disso

elas perguntam
8 4
eles respondem
09/04/2023 10h13
Piada, está te usando como backup
09/04/2023 10h23
Para a sua sanidade mental afaste-se dela.
Pra ela é conveniente, não tem sentimentos e tem alguém pra dar suporte emocional quando ela
09/04/2023 10h29
Traduzindo, se não tiver nada melhor aí ela quer tu
09/04/2023 09h34
Cuidado que ela te larga
09/04/2023 13h33
Curtir a vida = liberar pra geral, e quando tiver com traumas o suficiente, vai voltar pra vc .
09/04/2023 12h57
Que estranho.
09/04/2023 13h01
Seu caso é simples, vc é carente e ela sabe q te tem nas mãos. Então ela não mantém relacionamento pra manter suas opções em aberto, ao mesmo tempo q vc está sempre lá pra ela como se ainda fosse namorada.

Larga essa mulher de mão e segue sua vida!! Arrume outra q saiba o que quer. Deixa de ser trouxa e manda um VSF pra ela! Corte contato!!
09/04/2023 13h24
Vá cuidar da sua vida. O fato de gostar de alguém não quer dizer que o relacionamento é saudável.
elas respondem
09/04/2023 09h32
Não quer te perder= quando não tiver algo interessante eu recorro a você.
Deixa de ser besta e vá viver a sua vida.
09/04/2023 10h16
Ela te quer por perto para adoçar ela quando estiver se sentindo sozinha, tipo um estepe sabe?
Não entendo essas pessoas que não querem relacionamento mas não soltam o osso, egoístas do caramba.
anônima
09/04/2023 09h30
Vc está sendo o estepe dela, qd ela se cansar da putaria ou os rolos não derem certo ela volta, não seja trouxa de aceitar isso, corte contato.
09/04/2023 10h30
Só tá te usando