Estava pensando nisso agora mesmo. Eu acho que tem pessoas que a primeira vista vc não vê muita graça e nem acha atraente mas depois vc vai conhecendo um pouco mais e a pessoa vai se tornando atraente.

Outra coisa que acho é que algumas pessoas podem ter um sex appeal sem realmente ser muito bonito(a).

E o contrário tbm pode acontecer... vc conhecer alguém bem bonito a primeira vista mas, acabar perdendo totalmente a graça qdo começa a conversar.
anônima
09/04/2023 21h48
Sim, nem todo homem bonito me atrai, na verdade acho a maioria sem graça.
anônima
09/04/2023 09h52
Não vejo como alguém considerado feio pode ser sexualmente atraente, pelo menos quem se atrai sexualmente pela pessoa acha a pessoa bonita.
09/04/2023 21h28
Não. Pra mim é igual kkkk.
09/04/2023 21h27
Para eu me sentir sexualmente atraída por alguém, já tenho que ter certo vínculo com a pessoa.
09/04/2023 21h26
Toda pessoa por quem eu sinto atração sexual genuína eu acho bonita (pelo menos eu acho bonita), mas pq eu acho uma pessoa bonita que eu sinto atração sexual por ela.
anônima
09/04/2023 21h23
Óbvio?
09/04/2023 21h21
Tem homem que nem precisa ser lindo..mas tem uma coisa nele que remete a sexo que deixa a gente até com calor kk
09/04/2023 10h21
Normalmente não classifico as pessoas nesse sentido. Se eu gostar da personalidade da pessoa, já é um passo para achá-la sexualmente atraente, embora para confirmar só há uma maneira.
anônima
09/04/2023 10h02
Claro, tem muitos homens bonitos mas totalmente sem sal, parecem uma alface. E tem muitos homens atraentes sexualmente que não são bonitos.
anônima
09/04/2023 09h47
Não.
eles respondem
09/04/2023 10h10
Sim, são coisas distintas.
anônimo
09/04/2023 09h43
Sim. A Anitta, por exemplo.
Eu nunca achei ela bonita, mas antigamente eu achava ela sexy, atraente nesse sentido
09/04/2023 09h59
Atração sexual ≠ Atração estética.

Eu acho muitas pessoas bonitas,as não acho ninguém sexualmente atraente, por exemplo.
09/04/2023 10h13
Geralmente a pessoa bonita é sexualmente atraente. Contudo, existem exceções. Como um outro usuário falou (e concordo) a Anitta é bonita, mas nao consigo ver graça nela por causa do jeito de ser dela.

Quando eu tinha 15 anos uma mulher bonita olhou nos meus olhos e disse que queria ficar comigo. Eu rejeitei por nao gostar da personalidade dela (que era mais ou menos no estilo da da Anitta).
09/04/2023 21h50
Sim.
Tem mulheres que são linda de rosto, mas não são sexualmente atraentes. Um exemplos são as canforas de k-pop. Tem rostinho bonitinho e delicadas, mas não considero sexualmente atraentes.

Enquanto que outras são sexualmente atraente, mas essas tbm são bonitas de rosto. Um exemplo eh Andressa Urach
anônimo
09/04/2023 21h46
Não, para mim é a mesma coisa.
09/04/2023 21h04
Acho que não,rs
anônimo
09/04/2023 10h23
Geralmente se mulher é bonita vou me sentir sexualmente atraído por ela, mas também posso ter atração sexual pelas feinhas. Já comi muito dragões kkkk
09/04/2023 10h16
Sim, tem mulher que é gostosa mas é feia e tem as que são lindas mas nada gostosas '-'
anônimo
09/04/2023 09h55
Só me sinto sexualmente atraído por mulheres bonitas.