Casamento de 30 anos com minha mãe, detestava gays, mas separou e foi visto com uma travesti. Também tinha um amigo "suspeito" que andava pra todo canto. Vcs acham que uma pessoa que vive pregando a tradicional família brasileira pode ser gay?

elas perguntam
14 6
eles respondem
anônimo
09/04/2023 10h12
Dê um polidance para ele e veja a reação atentamento
09/04/2023 10h21
“ vive pregando a tradicional família brasileira pode ser gay?”

Esse eh o principal sintoma. Todo conservador e cidadão de bem eh um hipocrita.
09/04/2023 11h06
Dês de pequeno a gente escuta "gay" sendo usado como xingamento. Tem conservadores e não conservadores que são gays, a diferença é que os conservadores nunca saem do armário. É provável que seu pai era gay ou bi e não se aceitava. Aí projetava esse ódio nas outras pessoas que são e se aceitam.
09/04/2023 10h14
Pessoas que falam uma coisa e praticam outra é oq mais tem, ainda mais nesse caso que é um assunto meio complicado
09/04/2023 13h10
É possível. Há muita gente que faz discurso contrário para afastar suspeitas.
anônimo
09/04/2023 12h23
da uma piroka de borracha e filma a reacao dele
anônimo
09/04/2023 10h59
Shaushu
anônimo
09/04/2023 10h19
Mas comer travesti e ter amantes feias faz parte da tradição do homem chefe da família tradicional cristã brasileira. Acho que o teu velho está queimando a rosca, mas pelo menos deixou de ser homofóbico kkkk
09/04/2023 10h20
Você fez essa postagem no intuito de criticar quem defende a família tradicional.
09/04/2023 13h06
Deixa ele em paz
anônimo
09/04/2023 12h20
ele tem um caso comigo
09/04/2023 12h59
Eu tenho certeza.
anônimo
09/04/2023 10h17
Prefiro não julgar
09/04/2023 13h12
O que vc disse não dá elementos o suficiente pra afirmar q ele é gay, mas q pode ser ele pode sim, assim como tem caras q nunca falam nada sobre, mas são! Melhor esquecer isso.
elas respondem
09/04/2023 10h20
O meu ex era assim, era completamente homofóbico e detestava até piadinhas sugerindo que ele era gay. Quando separamos, vi que ele tinha diversas “amizades” transsexuais e até saiu dando coração num feed inteiro de um travecão.
anônima
09/04/2023 11h07
Eu acredito que pessoas assim fazem de tudo pra despistar qualquer suspeita de gostarem de relações homossexuais. Por isso defendem com tanto fervor a heterossexualidade, porque o medo da suspeita os apavora.
anônima
09/04/2023 11h02
Ele sempre foi bi enrustido, apenas isto.
anônima
09/04/2023 10h28
Eu sempre desconfio de quem fica cuidando do cu dos outros.
09/04/2023 11h59
Que bom pra ele
anônima
09/04/2023 12h19
Acho que sim. Muitos que pregam sobre a família tradicional são gays, Bi, traidores. É muito comum isso. É comum também homens gays que não se aceitam ou tem medo de críticas da sociedade, se casarem com mulheres e formar a "família perfeita" pra fugir de críticas alheias. Na Internet vemos muitas histórias e boatos desses casos. Mas na vida real também já conheci "famílias tradicionais" em que o homem era gay ou um galinha e fingia de bom marido e bom pai rsrsr.
Conheci também um casal em que a mulher é colega de trabalho da minha mãe, e o marido dela é claramente gay e afeminado. Eles tem uma filha e um filho. A mulher é evangélica e ele é católico. Ela vive abrindo a boca pra falar que salvou o homi do homossexualismo. Tipo, como se pudesse salvar alguém de uma preferência sexual do cerne da pessoa enquanto ser rsrs. Ela fala que ele a ajuda a tirar cutículas da unha e adora a ver de lingerie verde rsrs. O homi trabalha como professor em outro município conurbado com o nosso, e eu e minha mãe pensamos que ele deve ter namoradinhos perto do trabalho. Porque ele como professor, poderia muito bem arrumar uma vaga em escolas aqui do bairro
É cada uma. Eu e minha mãe ficamos rindo demais desse casal. E, é claro, temos dó do cara pois provavelmente a família católica dele não aceitaria se ele se assumisse. Mas eu e minha mãe torcemos pra que no futuro, os filhos dele, que com certeza vão crescer em uma sociedade mais aberta, o incentivem a seguir o caminho dele