Casamento de 30 anos com minha mãe, detestava gays, mas separou e foi visto com uma travesti. Também tinha um amigo "suspeito" que andava pra todo canto. Vcs acham que uma pessoa que vive pregando a tradicional família brasileira pode ser gay?
Dês de pequeno a gente escuta "gay" sendo usado como xingamento. Tem conservadores e não conservadores que são gays, a diferença é que os conservadores nunca saem do armário. É provável que seu pai era gay ou bi e não se aceitava. Aí projetava esse ódio nas outras pessoas que são e se aceitam.
Mas comer travesti e ter amantes feias faz parte da tradição do homem chefe da família tradicional cristã brasileira. Acho que o teu velho está queimando a rosca, mas pelo menos deixou de ser homofóbico kkkk
O que vc disse não dá elementos o suficiente pra afirmar q ele é gay, mas q pode ser ele pode sim, assim como tem caras q nunca falam nada sobre, mas são! Melhor esquecer isso.
O meu ex era assim, era completamente homofóbico e detestava até piadinhas sugerindo que ele era gay. Quando separamos, vi que ele tinha diversas “amizades” transsexuais e até saiu dando coração num feed inteiro de um travecão.
Eu acredito que pessoas assim fazem de tudo pra despistar qualquer suspeita de gostarem de relações homossexuais. Por isso defendem com tanto fervor a heterossexualidade, porque o medo da suspeita os apavora.
Acho que sim. Muitos que pregam sobre a família tradicional são gays, Bi, traidores. É muito comum isso. É comum também homens gays que não se aceitam ou tem medo de críticas da sociedade, se casarem com mulheres e formar a "família perfeita" pra fugir de críticas alheias. Na Internet vemos muitas histórias e boatos desses casos. Mas na vida real também já conheci "famílias tradicionais" em que o homem era gay ou um galinha e fingia de bom marido e bom pai rsrsr.
Conheci também um casal em que a mulher é colega de trabalho da minha mãe, e o marido dela é claramente gay e afeminado. Eles tem uma filha e um filho. A mulher é evangélica e ele é católico. Ela vive abrindo a boca pra falar que salvou o homi do homossexualismo. Tipo, como se pudesse salvar alguém de uma preferência sexual do cerne da pessoa enquanto ser rsrs. Ela fala que ele a ajuda a tirar cutículas da unha e adora a ver de lingerie verde rsrs. O homi trabalha como professor em outro município conurbado com o nosso, e eu e minha mãe pensamos que ele deve ter namoradinhos perto do trabalho. Porque ele como professor, poderia muito bem arrumar uma vaga em escolas aqui do bairro
É cada uma. Eu e minha mãe ficamos rindo demais desse casal. E, é claro, temos dó do cara pois provavelmente a família católica dele não aceitaria se ele se assumisse. Mas eu e minha mãe torcemos pra que no futuro, os filhos dele, que com certeza vão crescer em uma sociedade mais aberta, o incentivem a seguir o caminho dele