Meu namorado saiu fds com familia, e ja faz mais de 24h que nao dá sinal de vida, zero. O que não é nada incomum, ele sempre manda mensagem pelo menos de 2h em 2h ou 4h em 4h se tiver trabalhando/estudando. Estou chateada por sentir que é falta de consideracao e tbm preocupada. Acham que é exagero meu? Sei que está num fds com familia mas mais de 24h me deixou magoada, nenhum "boa noite" de noite ou "ta tudo bem por aqui".

elas perguntam
3 3
eles respondem
09/04/2023 12h26
acho que você tá mais preocupada doq qualquer outra coisa uma vez q ele normalmente sempre aparece, quando ele aparecer é só conversar numa boa e expor oq você tá sentindo
09/04/2023 13h01
Você é toda exagerada.
09/04/2023 13h03
Aiiii
Ele precisa respirar também né.
As vezes ele está testando se vc também se preocupa com ele e pode mandar uma mensagem

Pq só ele pode mandar mensagem e vc não?

Sua egoista
elas respondem
anônima
09/04/2023 12h28
Você está preocupada, mas quando ele aparecer, diga que não gostou das atitudes dele
09/04/2023 12h29
Nem um boa noite? Kk ficaria chateada tbm
09/04/2023 13h07
Eu acho que isso é preocupação demais, ele colocou algo em redes sociais?