Quando você se planeja pra sair de manhã cedo para um compromisso importante, mais do nada 1 situação começa a dar errado, depois 2 situação dar errado , é tipo algo impedindo de você sair de casa. Mas mesmo assim você tem que está lá. Você ainda iria ou deixaria de ir?

elas perguntam
4 1
eles respondem
09/04/2023 10h38
Dependeria muito. Se eu estiver equilibrado e minha casa também, eu ouviria a intuição (talvez abriria o tarô para confirmar).

Se eu estiver mentalmente mal, ignoraria e iria normalmente.
09/04/2023 10h39
Sairia do mesmo jeito, não acredito nessas coisas e as vezes sair vai melhorar esse dia bosta que vc estava tendo '-'
09/04/2023 13h02
Não sairia nunca mais.
anônimo
21/04/2023 17h58
Não
elas respondem
anônima
09/04/2023 10h57
Se eu tenho que estar lá, então eu vou. Isso não me impediria de sair.