Uma vez estávamos no Shopping passeando e eu tava com uma dificuldade para colocar uma máscara de proteção, daquelas que a gente amarra por trás da cabeça, e ela falou que eu era autista.

Em outra situação estávamos num lanche com alguns primos e todo mundo conversando de boa, aí ela puxa uma conversa comigo já falando de novo que eu era autista.

E ontem novamente, eu tava num dia muito bom, animado, aí ela do nada me manda uma mensagem por whats falando que eu era asperger e autista.

Eu fico mal sempre que ela fala isso, porque parece que ela só tá tentando me atingir com algo que eu sei que posso ter, ela nunca fala com carinho comigo, é só desse jeito, fria.

eles perguntam
1 4
elas respondem
anônima
09/04/2023 12h50
Denuncia ela pro CFP
eles respondem
09/04/2023 10h40
É pq vc não viu as coisas que eu chamo meu irmão '-'
anônimo
09/04/2023 10h53
Responde que ela é psicóloga e não psiquiatra, ou seja, ela não é médica, não tem habilitação para fazer esse diagnóstico.
09/04/2023 11h36
Se for verdade, não.
09/04/2023 13h02
Você é retardada.