Tenho em casa um pote de barra de proteína, meu irmão veio me visitar e comeu uma. Ele abriu o pacote de um jeito que não desse para notar e deixou junto com as barras fechadas como se tivesse algo dentro. Vi isso agora e acho esse tipo de coisa decepcionante, me passa a impressão de alguém que não se pode confiar nem com coisas tolas. Não custa nada a pessoa falar até porque nunca neguei nada inclusive ajudo ele bastante.
Meu pai também pega no pé dele por causa dessas coisas pois ele tem mania de pegar as coisas e negar de pé junto que não pegou.
Isso é bem chato e mesmo amando ele não consigo ignorar esses comportamentos errados.

elas perguntam
2 5
eles respondem
09/04/2023 11h40
São nos pequenos gestos que mostramos quem somos.
09/04/2023 13h03
Você é toda exagerada.
elas respondem
anônima
09/04/2023 10h42
Não é exagero, você tem razão.
anônima
09/04/2023 10h43
Não é exagero, você tem total razão.
anônima
09/04/2023 10h46
n tiro sua razão, isso é como se fosse um pequeno furto.
anônima
09/04/2023 10h48
Imaturidade.
09/04/2023 10h51
Se ele faz isso com essas pequenas coisas , então pq ele teria uma consciência pra não agir assim em grandes coisas? Infelizmente ele não eh confiável mesmo não