A perfeição é subjetiva e inalcançável. O importante é ser bom, mesmo com as imperfeições.
09/04/2023 14h17
Estude, invista na sua inteligência, sabedoria , aparência e apresentação. Só de investir em sabedoria isso já ia acabar pq vc automaticamente ia perceber que perfeição é subjetivo.
eles respondem
09/04/2023 13h04
Nasce de novo.
09/04/2023 11h03
Acho que isso vai passar kkk, eu tbm queria namorar a mina mais gata que existia, só que não tenho literalmente nada que faça elas me quererem, aí agora a primeira que me der atenção vai ser a escolhida '-'
09/04/2023 11h04
Não existe ser humano perfeito. O quanto antes entender isso, melhor para você.

E que bom que não existe, seria chato demais. Nossas características que fazem o ser humano ser interessante.
09/04/2023 11h09
Tem uma história de um cara que rodava o mundo procurando a mulher perfeita. Quando ele finalmente encontrou eles não ficaram juntos, pq ela tbm estava procurando o homem perfeito.

O que é perfeito pra vc provavelmente não vai ser pra ela então desencana
anônimo
09/04/2023 11h12
Esquece isso de querer ser perfeito, apenas seja bom.