Quer uma dica? Melhor esperar, eu comprei para o meu ex um presente e termeinei, minha sorte foi que eu compre na internet e consegui torcar por outros produtos.
09/04/2023 11h02
Eu acredito que a presença ainda é o melhor presente. Planeje algo para fazer a dois, seja passar o dia em casa vendo filmes ou séries que gostam, e comendo muitas comidinhas simples ou indo almoçar em um bom restaurante e depois passear em algum parque e fazer um “piquenique” (no caso deitar-se na grama, ficar conversando… não precisa necessariamente envolver comida). Quando se ama, doar tempo a fazer o outro feliz é o maior dos presentes.
09/04/2023 11h35
Flores, caixa de chocolate, cartas, jogos(caso goste?), pintar alguma coisa etc
anônima
09/04/2023 11h36
Vou fazer um jantar romântico em casa mesmo, usar uma lingerie nova kkk e vou comprar algo para ele ,não sei ainda.