cena de velório, pessoas mortas em caixão, o rosto tudo ficam na minha memória e eu não consigo esquecer tão facilmente? pq??

elas perguntam
2 4
eles respondem
09/04/2023 11h14
Isso é normal. É uma memória diferente que tem vínculo com sentimentos, por isso é mais fácil de criar sinapses e gravar.
09/04/2023 13h05
Só com você.
elas respondem
09/04/2023 11h02
Não é só contigo. Eu mesma só fui em velório apenas uma vez. Essa atmosfera de morte causa uma sensação muito ruim. É pesado. É natural ter pessoas como nós que não se sentem bem e ficam com isso na cabeça, pelo menos por um tempo.
09/04/2023 11h27
Nunca fui no velório, tenho medo de começar a rir, minha mãe não vai porque fica rindo, vai que acontece o mesmo comigo
anônima
09/04/2023 11h28
É normal. Por isso não gosto de velório