Em 3 meses o cara demonstrou muitas coisas, me deu presente, falava comigo todos os dias, me ligava, cantava pra mim, dizia gostar muito de mim romanticamente me encheu de expectativas.
Pra de repente ficar revoltado do nada e falar: que a vida dele está sem sentido, que ele está perdido e não sabe o que quer.
Porque pessoas fazem isso!????

elas perguntam
5 3
eles respondem
anônimo
09/04/2023 11h26
talvez o cara tenha problema familiar seila, ou vc ta se fazendo demais
09/04/2023 11h30
Porque as pessoas possuem problemas. E pelo visto, ninguém se importa.
09/04/2023 11h30
Difícil dizer o que aconteceu.

Talvez ele esteja depressivo, ou apenas queria te zoar. Pode ser tantas coisas.

Tente conversar com ele, entender o que está pegando.
anônimo
09/04/2023 11h31
Você me parece que deu azar nesse caso, infelizmente moça. Talvez inclusive o cara estava tentando se auto iludir para se esconder desse conflito interno dele quando te achou e acabou se apaixonando.

É foda, sinto muito mesmo.
09/04/2023 13h07
Também não entendo.
elas respondem
09/04/2023 11h30
Imaturidade, é o que se encaixa melhor nesses casos. Porque pessoas maduras jamais vão criar uma situação que não estão realmente sentindo.
09/04/2023 11h33
As pessoas tem seus problemas, e se você acha que ele não deveria ter e ser pintado em ouro, o problema tá em você.
anônima
09/04/2023 11h57
Isso é um modo de iludir as pessoas, tudo não passou de ilusão