Ainda tô decidindo se compro um tablet pra estudar ou iPhone, sempre tive Android e o preço dos modelos mais antigos estão baixando por conta do iPhone 15 que tá pra lançar.

A questão do Instagram é realmente melhor no iPhone?

elas perguntam
4 3
eles respondem
09/04/2023 11h36
Eu não compraria iPhone porque todas as minhas coisas já estão no Android. Mas com certeza o iPhone 13 é uma boa aquisição.

Esse papo de que as fotos do iPhone são melhores é puro marketing, não acho tudo isso, há alguns modelos da Xiaomi e Samsung que tiram fotos tão boas quanto.

Sim, as fotos no iPhone são ótimas, sem dúvida, mas você não precisa ter um iPhone para tirar as melhores fotos, essas fotos podem ser tiradas de outras marcas.
anônimo
09/04/2023 11h35
eh bem melhor
09/04/2023 14h15
Deve ser igual e comum,como todos os outros
elas respondem
anônima
09/04/2023 11h53
As fotos nas redes sociais ficam melhores com iPhone porque a Apple tem parceria com eles. Mas a própria camera do iPhone é muito boa e você consegue perceber até os defeitos do seu rosto kkkkk espinhas pequenas, manchas... coisa que android não mostra.
09/04/2023 11h33
Não sei, dizem que sim.
anônima
09/04/2023 11h34
Minha amiga tem um ,diz que é muito bom, mas não sei ,nunca testei.