Cara, sei lá viu, zoado.

Muito provavelmente não, tipo 99,9% disso não acontecer.

A não ser que fosse algo de alma gêmea, mas não acredito muito nisso.
09/04/2023 11h50
Se eu confiasse nela, sim. O passado não importa.
09/04/2023 11h57
Claro que sim! Qual o problema? Se ela for inteligente, bonita e simpatica, pq não?
anônimo
09/04/2023 11h51
Não
anônimo
09/04/2023 15h56
Estranho, né. Se eu soubesse que minha namorada no passado fez sexo com vários homens, eu me sentiria incomodado, mas se eu sabendo (antes de namorar ela) que minha namorada no passado era prostituta, eu não ligaria tanto... Deve ser pq antes de topar o relacionamento eu já saberia.

Se eu tivesse algum interesse em namorar, sim.
anônimo
09/04/2023 15h59
Não. Pq a beleza passa.
Mas a mãe dos seus filhos é pra sempre.
Uma puta bonita da até pra comprar