Depende do contexto pode ser um coisa ou outra.
09/04/2023 12h39
Depende.
Eu tinha um amigo q era muito inteligente cara, na matéria de contabilidade ele só tirava 10 ele me passava colinha haha saudades, mas ele era ex presidiário, e tinha problema com drogas e isso nunca foi um problema pra mim, e chamava ele de
eai DOIDÃO
mas era na amizade e carinho diferente de uma pessoa q cria situações do nada para fazer uma briga e surtar com todos essa é doente
anônimo
09/04/2023 12h39
Vdd, depende do contexto.
09/04/2023 13h17
Dependendo do contexto vc é muito extrovertida e autêntica ou louca e alucinada
09/04/2023 14h06
Acho que não deve ser muito bom,mas doidinha,no diminutivo,talvez seja uma forma fofa de se referir a pessoa,aí pode ser menos ruim,talvez
elas respondem
anônima
09/04/2023 13h20
Depende no sentido que estão falando, eu mesma me chamo de doida
09/04/2023 13h21
Uma maravilha
09/04/2023 14h25
Uma pessoa inteligente e sensata jamais seria chamada de "doidinha". Esse adjetivo é dirigido pra pessoas inconsequentes, mt expressivas e mais emocionais do que racionais. Eu me ofenderia.
Uly
09/04/2023 14h34
"Doidinha" quase sempre tá relacionado a ser divertida , irreverente , apesar de meio irresponsável , "doida" , soa mais como xingamento . Ser chamada de "doida " , não é legal!