Uma vez fui dormir com minha mãe, ela tava muito estranha, tava paralisada e não conseguia voltar a consciência. Começou a falar em outro idioma enquanto "dormia" (que não faço menor ideia qual seja), eu fiquei assustada e comecei a gritar o nome dela, depois bati nela, sacudi ela e logo ela acordou.

Depois ela voltou ao estado consciente e tinha me dito que não se lembrava de nada, ela ficou com medo disso e tinha comentado que " ele" voltava toda vez fazendo isso as vezes, como se alguém estivesse no comando dela.

elas perguntam
5 2
eles respondem
09/04/2023 12h57
Já sim quando fiz uma hipnose
anônimo
09/04/2023 13h00
Ela está com um espírito obsessor provavelmente, mas não sei explicar ao certo. O @Serpe saberia te explicar melhor
09/04/2023 13h41
Já, até eu em umas meditações. Geralmente é meu pai durante incorporações. Os ciganos, por exemplo, conseguem falar Romani, meu pai não.

Mas nesse seu caso deve ter sido só um encosto ou obsessor.
elas respondem
anônima
09/04/2023 12h56
Nunca vi, só se for no dia que fui de visitante em uma assembléia de Deus e tinha uma mulher com capeta no corpo kkkk, sei lá se era verdade ou atuação.

Talvez foi uma paralisia do sono, dizem que todos vai ter ao menos uma vez na vida.
Eu tenho é medo.
anônima
09/04/2023 12h57
Não e nem quero ver .