Há uma mulher que trabalha comigo que é muito engraçada e divertida, temos uma conexão boa, pensamos parecido em muitas coisas, rola uma química forte, mas quando eu olho para aquele corpinho gordo e redondo, não consigo sentir nem um pingo de tesão. Se ainda fosse uma gordinha bonita, com um certo formato de corpo, mas ela é literalmente roliça, não tem formato de corpo sensual. Não estou desmerecendo ela por isso, jamais, adoro ela como pessoa, mas queria que fosse mais, uma pena que não rola essa atração. Sei que no fundo ela sente o mesmo por mim, mas não conseguiria investir nela com aquele corpo. Não é querer parecer frio, mas não tem como se envolver com alguém que não te atrai fisicamente, e neste caso, ela não me atrai nem um pouco.

Já aconteceu de você gostar de alguém, mas não se atrair fisicamente nem um pouco?

eles perguntam
12 9
elas respondem
anônima
09/04/2023 14h25
Se tu n gosta não tem jeito, mas pode estar perdendo um bom relacionamento por isso, aí já é com vc.
anônima
09/04/2023 14h44
não sei o q falar...pq qdo vc diz q tem uma química me da uma impressão de que existe uma atração física de alguma forma. Tipo... será q vc ficaria c ela mas não gostaria de apresentar como namorada, por exemplo?
anônima
09/04/2023 14h43
Nunca aconteceu e tem gente que fica bravo que a gente fale mas se a pessoa não me atrai eu não tenho interesse em conhecer ou ter conversa.
Relacionamento sem atração não funciona, se ela não te atrai diria pra que nem tente e não de esperanças porque isso não vai mudar. Não tem como dar certo.
09/04/2023 14h40
Puxa vida... Na minha opinião, pra se ter um relacionamento tem que se ter a admiração física também. É tão importante como as outras coisas. É claro, que não devemos colocar isso a frente de tudo, pois hoje acredito que o mais importante pra um relacionamento é as qualidades da pessoa. O que é bonito pra um pode não ser pro outro, mas quem tem que gostar e precisa é você.
09/04/2023 16h15
Seu relato é contraditório, como poder ter uma boa química e não ter atração.
Eu conheci um baixinho feio que tinha o olho meio caído, a conversa de amigos foi acontecendo, afinidades surgindo e pimba!!! Acabei me envolvendo com alguém que eu não sentia nada de atração física e, para a minha surpresa, foi um dos melhores sexos que já tive na vida. Curti uma paixonite forte por ele.
Se tem essa dúvida, porque não tenta, talvez se surpreenda tbm.
anônima
09/04/2023 16h05
Não acho que você está errado. A atração sentimos pelo corpo e pela personalidade. Se não sente atração por um ou por outro, é melhor nem se envolver com a pessoa
Isso está acontecendo comigo também. Conheci um cara bem legal. Ele é muito carinhoso e se preocupa muito comigo, que não estou muito bem mentalmente no momento. Ele é um doce e sempre tenta me ajudar e me colocar pra cima. E me chamou pra sair. Mas não quero me envolver com ele além do coleguismo e nem quero ficar sozinha com ele pois sinto que ele tentaria investir pra cima de mim. Em questão do físico, eu não me atraio nada por ele. Ele é acima do peso e baixinho. Ele tem uma relação de dependência com a comida e gosta de uma cerveijinha também. Sinceramente, eu prezo pela boa alimentação e me manter em forma. E não namoraria alguém que tem uma relação digamos que tóxica com a comida
09/04/2023 15h13
Se vc gosta dela isso não é impedimento, emocionalmente vcs são ligados
anônima
09/04/2023 14h26
Já me ocorreu kkkkkkk
09/04/2023 16h07
você é fútil.
09/04/2023 15h23
Nunca aconteceu comigo
anônima
09/04/2023 15h20
Gosta dele mais como amiga então
09/04/2023 15h16
Se vc não se atrai, é só não ficar com ela e pronto, vc não é obrigado e nem deveria estar martelando isso em sua cabeça.

O sentimento que vc tem por ela é carinho e afeto, apenas.
eles respondem
09/04/2023 15h22
Se não sente atração física seja apenas amigo
anônimo
09/04/2023 14h28
Bota ela na academia
09/04/2023 16h06
Impossível,
Para eu me interessar por alguém tenho que ter atração física.
09/04/2023 14h25
Kkkk
E você já treina a quanto tempo?
Tipo durateston, calistenia crossfit?

Você é gostoso pelo menos?
Mostra ai seu shape
09/04/2023 14h24
Macacas se sentindo ofendidas em 3, 2, 1...
anônimo
09/04/2023 17h15
Como é seu corpo? Pq pra exigir você tem que ser, no mínimo, razoável.
09/04/2023 15h25
Kkkkkkkkkkk
Nunca.
Existe uma coisa chamada amizade, tu não precisa traçar ela.
09/04/2023 15h21
nunca me ocorreu não consigo entender isso que vc diz de que tem uma quimica forte sem atração fisica