Sou rapaz de 17 anos, e ela tem 20 anos. Esta fazendo servindo missao da igreja mornos, ou seja ela é uma sisteres, entao nao pode namorar, fletar, abracar, beijos, absolutamento nada disso, sua unica tarefa é pregar o evalegio de jesus cristo

Quando nos conhecemos, ela me viu, ficou completamento animada para me conhecer. Ela conhece várias pessoas durante a missão, entao eu diria que não faz sentido ela ter dado tanta atencao para mim, ela simplemente faz de tudo para ficar perto de mim. O objetivo dela é batisza o maximo de gente na igreja, eu ja sou batizado, nao ah motivos para ela vim tanto aras de mim, sem contar que ela me olha direto, as vezes quando eu vou olhar para ela, ela ja esta olhando, ai vira a cabeca e disgarca. Eu sou meio serio, ela pedir para eu rir mais, ela é uma pessoa completamente extrovertida, e eu sou quieto, de todo mundo que fia ao nosso redor, ela fica implicando cmg. Mas

Eu comecei a gosta dela, quando seus lindos olhos castanhos olhavam para mim diretmente, seu piscar, brilhando, falando de jesus para mim. seu olhar é apaixonante. Desde entao, toda vez que nos olhamos, eu sinto algo, e tenho certeza qeu ela sente tbm, pois fica visivel, como se fosse uma troca de almas

O engradaco é que eu tenho fama de "o judeu chato", pois fica debatendo com as pessoas em relacao a biblia, ela simplismente nao fica com raiva de mim, pois os outros ficam, elas na vdd faz coisas que sla, como querer me apresentar para mae dela. Como assim??kk nao ah necesssidae nenhuma de eu ja conhecer sua mae, pois nos conhecemos ah 2 semanas so kk

Atencao: nao ache que esse texto é fanfic, pois de fato eu estou gostando.
Detalhes: ela é noiva, vai embora da minha cidade mes que vem.

Minha pergunta é, pq ela fica dando tanta precha para mim??? ja que ela vai se casar. toda vez qeu pergunto sobre o noivo dela, eu sempre corta assunto, nunca quer falar. Ue?! nao era para ela esta animada com o casamento dela?

Posso dar mais detalhes, pois não deu para colocar

eles perguntam
4 2
elas respondem
anônima
09/04/2023 14h27
A famosa crente do rabo quente (só li o começo, muito texto)
09/04/2023 14h30
Ela é noiva e vc tá gostando dela? Para de se iludir
ela tá gostando desse jogo
09/04/2023 15h02
Deixa essa moça pra lá. Primeiro que ela está noiva e segundo que ela vai embora. Se der corda pra ela, vai arranjar pra cabeça.
anônima
09/04/2023 20h33
Esquece ela, já está noiva.
Faz o que achar melhor, foi difícil entender seu texto.
eles respondem
09/04/2023 14h27
Texto enorme, pergunta com português horrível.
Mas se ela é noiva ela já está dando para outro corno...
Você prefere q ele seja corno ou você...
Pense nisso
09/04/2023 20h31
Não vou ler esse livro.