nos conhemos ah 2 semanas, ela é noiva, mas faz certas coisas que uma noiva nao faria, como: faz de tudo para ficar perto de mim, quer me apresentar para seus pais, toda vez que eu pergunto do noivo dela, ela sempre corta assunto, olha para de um jeito diferente, fica tentando me tocar; Sera que eu estou criando muias teorias atoa? de fato eu gosto dela, mas ela é noiva e eu fico um pe atras, oq eu faco??ela ja vai viajar, ira volta para cidade dela. ;-; e eu ficarei aqui sozinho!!!!

eles perguntam
1 4
elas respondem
09/04/2023 20h35
É a terceira pergunta sua sobre essa moça que está noiva. Se não conseguimos te convencer de que ela não é a pessoa certa, não é a melhor opção, então eu nem vou aconselhar mais. Algumas pessoas precisam quebrar a cara pra aprender. É um fato.
eles respondem
09/04/2023 14h31
Mano, você está se iludindo SOZINHO.
Acorda
09/04/2023 14h32
Cê tá qurendo ter um relacionamento com uma mulher dessa mesmo?
09/04/2023 20h31
Difícil saber.
09/04/2023 20h36
Ela vai largar o cara e ficar noiva de vc, confia...