Mulheres, vcs ja estiveram namorado, e acabou que gostando de outra pessoa, um amigo talvez, mas nao teve certeza que ele realmente gostava de vc, entao nao terminou seu namordo para ficar com ele por medo de ficar sozinha?

eles perguntam
3 5
elas respondem
09/04/2023 17h21
Quando eu namorava, não tinha olhos para ninguém
anônima
09/04/2023 17h15
Nunca me aconteceu algo do tipo.
anônima
09/04/2023 17h20
Nunca
eles respondem
09/04/2023 17h25
Não, mas já tive oportunidade de entrar nessa fria, por isso naquele momento recusei entrar em um relacionamento com a pessoa, pois n queria machucar ela e me fazer me sentir mal por fazer isso com ela, então fiz oq era melhor pra nós dois...
anônimo
09/04/2023 17h26
Tive uma ficante ano passado, que aquilo na verdade não passava de um namoro enrustido, afirmo que tinha consideração por essa ficante/namorada e afirmo que sempre estava com a mente em outra menina. Provavelmente meu próximo relacionamento será assim.
09/04/2023 20h33
Nunca aconteceu.
anônimo
09/04/2023 20h35
Não, só olho pra minha namorada.
Se a vadia que tentar dar encima de mim e não entender o que é não, eu xingo de vagabund@ e coisa pior!