Gente, meu namorado esses dias perguntou pra mim, vc acha que esse mês vai descer pra vc? Eu falei claro que sim, que pergunta é essa?
E realmente eu to com atraso menstrual e to desconfiada de gravidez sim , falei pra ele que tenho sentido cólica e que não desceu.
Ai ontem eu comendo um lanche, ele me deu vitamina, omega 3 e uma outra vitamina e falou que era pra eu tomar porque se não eu ia ficar desnutrida.
Eu falei desnutrida?
Ai ele falou é, você quase não come proteína..
E eu falei que como sim.
Ai na hora de ir embora ele me deu whey pra eu tomar, perguntou se queria que ele comprasse pra mim.. e perguntou se eu queria levar umas cápsulas de omega 3 e falou tbm que ia comprar pra mim.
To achando estranho ele agir assim comigo.
O que vcs acham? Será q ele tá pensando que posso estar grávida?

elas perguntam
2 6
eles respondem
09/04/2023 15h32
Deve ta passando um filme na cabeça do cara kkkk. O maior medo de todo homem é esse.... Até a menstruação descer, eu não fico em paz... Eu sempre monitoro pelo app de menstruação.... quer dizer, acompanhava
09/04/2023 20h40
Está ou não está.
elas respondem
anônima
09/04/2023 15h35
Que fofinho, mas isso aí é atitude de homem que já está sendo cuidadoso com a mulher grávida, acho que ele está crente que vc engravidou.
09/04/2023 15h32
Que bunitin ele cuidando dos seus nutrientes Kksksksks
Faz logo o teste mulher, não fica nesse suspense não kk
anônima
09/04/2023 15h34
Que romântico ♡♡♡♡
Faça um teste de gravidez e conte pra nós ♡♡
09/04/2023 15h34
Compra um teste de gravidez na farmácia.
anônima
09/04/2023 15h35
Ele tá te dando suplemento pro seu ciclo descer normal
09/04/2023 20h41
que fofo ele cuidando de você kkkkkk<3
mas faz uns testes, tá?