Completamente.
votei em Sim.
09/04/2023 15h39
Eu nunca vi sentido nisso, mas ainda tem pessoas que sonham com o casamento, principalmente pessoas conservadoras. Não é algo que eu faria

Vote errado hihihihihi
votei em Não.
09/04/2023 16h23
As mulheres destruíram o casamento. Mulheres não podem comandar a casa e quando elas passaram a comandar a casa elas começaram a permitir q a filha fosse puta e q o filho usasse drogas, as mulheres não podem decidir por si mesmas, pois são extremamente influenciadas por mídia social e putas famosas.

Quem sempre botou a ordem e tentou criar a justiça foi o homem. É o homem que n permitia q a filha virasse puta, é o homem que n aceitava q o filho desse o cu, é o homem que expulsava de casa o filho maconheiro e a filha grávida de maconheiro. Então é o homem que tem autoridade e pode fazer a família segui o caminho certo.

Era o homem q n deixava a esposa andar pelada e rebolar funk igual uma vagabunda e depois vim pedir respeito. Para se estabelecer o casamento é preciso estabelecer novamente a autoridade do homem
votei em Sim.
09/04/2023 15h48
Perdeu o sentido
votei em Não.
09/04/2023 20h40
Eu acho.
votei em Sim.
09/04/2023 16h14
Quem escolhe bem seu par o casamento eh duradouro e bem proveitoso.
votei em Não.
09/04/2023 16h13
Então...
votei em Sim.
09/04/2023 15h52
Casamentos/relacionamentos são baseados em interesses. Oque deveria sustentar isso, que é o amor, não existe.
votei em Sim.
09/04/2023 15h44
Não
votei em Não.
09/04/2023 15h39
Sim, banalizaram até o casamento. Acham que é só pra ter sexo, mas esquece que se não tiver amor de verdade, a relação acaba esfriando e, consequentemente, vira um dos motivos de ter tantos pedidos de divórcio no cartório.
votei em Sim.
elas respondem
09/04/2023 15h39
Ainda existem pessoas dispostas a se relacionar com maturidade. Atualmente virou modinha reclamar de relacionamento aí vc vai ver e a pessoa não se ajuda também.
votei em Não.
anônima
09/04/2023 15h50
Casamento perdeu seu real sentido, que é aliança, união pra ser apenas um jogo de interesse entre duas pessoas que não sabem conviver nem consigo mesmas mas não querem ficar sozinhas.
votei em Sim.
Wy-
09/04/2023 15h39
sempre foi
votei em Outro.
anônima
09/04/2023 15h40
As pessoas não pensam antes de casar, mas pensam em não se separar pra não dividir os bens
votei em Sim.
09/04/2023 15h46
O casamento nunca será um instituição falida, por mais que não seja levado tão sério como deveria, ainda se trata de um sacramento, indissolúvel e eterno.
votei em Não.
anônima
09/04/2023 17h38
Na minha opinião, casamento nunca foi lá essas coisas. Sempre teve problemas. Hoje talvez tenham problemas novos dentro do contrato de casamento. Mas não é que acabou não. Mas eu de qualquer forma não me casaria não, pois vai contra meus princípios e contra o que eu acredito
votei em Não.
anônima
09/04/2023 16h02
Não
votei em Não.