Pessoal sou muito presente na vida da minha namorada, já ela é desapega, já me disse que não de falar sobre sentimentos.
Devo ser igual a ela ? Isso me deixa muito confuso...

eles perguntam
5 6
elas respondem
anônima
09/04/2023 16h41
Bom, de uma coisa você já pode ter certeza, você deve ser do tipo que se doa demais e ela de menos. O machucado da história será sempre você.
anônima
09/04/2023 16h30
É meio complicado isso, se vc já conheceu ela assim, não tem muito oq fazer, mas é bom conversar sobre isso com ela se te incomoda
09/04/2023 16h30
As vezes ela não gosta de tu
09/04/2023 16h42
não gosta de vc
09/04/2023 20h49
Não me parece uma pessoa muito boa de se relacionar. Falar sobre sentimentos é importante, mesmo se isso for uma dificuldade para ela.
eles respondem
anônimo
09/04/2023 16h32
Termina com essa problemática, fera. Hora de se valorizar.
anônimo
09/04/2023 16h34
Não, não deve mudar seu jeito de ser. Pessoas desapegadas são complicadas de lidar mesmo.
anônimo
09/04/2023 16h36
Você não deveria mudar por causa disso, conitue sendo quem você é.
Imagino que você conhecia ela antes de namorar, não tinha prestado atenção nisso? Topou namoro mesmo sebendo dessa característica ou percebeu agora?
Se te incomoda, concersa com ela sobre. Oq vai fazer depois disso é com vc
09/04/2023 16h44
Seja você mesmo. Motivo há de ter para ela ser como é, apenas seja compreensivo.
09/04/2023 20h47
Ser ou não ser? Eis a questão.
anônimo
09/04/2023 16h37
Mostre que quem está no controle é você!

Saiba jogar, mexa nos lados mais profundos dos sentimentos dela para chegar em um ponto de ela se rastejar para você. Você em hipótese alguma deve ser mais sentimental que a mulher, se não as coisas não iram funcionar e o relacionamento irá esfriar.

Certos maus são necessários, felizmente ou infelizmente temos que ser cafajestes com todas mulheres, já que as mesmas gostam disso, de viver na inconstância de um homem indomável, de viverem aquele adrenalina. Nunca seja um homem romântico, estamos no século XX1.