digamos que seu parceiro/parceira não ganhe tão bem o quanto você esperava, seria um motivo para terminar? ou iria entender a situação da pessoa e crescer juntos independente do valor?

minha opinião: não iria me influenciar em nada se ele fosse humilde ou rico( até porque o dinheiro seria dele, o valor que ele ganha é dele, não meu, não iria deixar de amar por isso) iria continuar com ele e crescer financeiramente com ele.

elas perguntam
11 7
eles respondem
09/04/2023 17h10
A mulher ser mais pobre q eu não, mas se fosse mais rica sim, não por machismo, mas pq ficaria mal em não conseguir oferecer a qualidade de vida q ela tem com seus pais e sua vida financeira bem sucedida
09/04/2023 19h01
Não.

Mais uma,kkkk
anônimo
09/04/2023 17h11
Basta estar trabalhando. Mas não divido meu dinheiro com ninguém, é todo meu
09/04/2023 17h47
Depende. Quando eu gosto de uma pessoa, eu gosto dela e apenas dela; pouco me interessa quanto ganha, como é a casa, se tem carro ou não.
Claro, se a pessoa é muito rica, sendo eu pobre, fica difícil, pois é uma realidade muito diferente, não tem como negar.
Não teria condições de frequentar os mesmos lugares que ela, suponto que ela goste de coisas caras. Eu não curto ser bancado por ninguém.
anônimo
09/04/2023 17h14
Não influencia nada. Na maioria das vezes que eu saio com mulheres, elas tem condição financeira bem menor que a minha.

Não que eu procure só esse tipo de mulher, mas pq apesar de eu me considerar de classe média, segundo o IBGE, eu estou entre os 5% mais ricos do Brasil. Se eu só buscar só mulheres que ganhem tanto ou mais que eu, só nesse critério eu já elimino 95% delas.

Além do mais, na única vez que eu sai com uma mulher de condição muito melhor que a minha, eu que pagava tudo nos encontros. Portanto, a mulher sendo mais pobre ou mais rica que eu, elas me fazem de gado gastronômico do mesmo jeito. Sou eu que pago o meu e o dela.
anônimo
09/04/2023 17h34
Minha última namorada tinha uma condição muito inferior a minha na época, e em momento algum liguei para isso. Eu hoje particularmente prefiro me envolver com quem está no mesmo nível que eu. Mulher com nível maior eu tô fora, se for nível financeiro muito inferior também estou fora. Em exceção minha ex.
09/04/2023 20h52
Tem que me bancar.
09/04/2023 17h36
Não me importo
09/04/2023 17h33
Queria uma guaxinim assim
09/04/2023 17h09
Influência sim
elas respondem
anônima
09/04/2023 17h11
Muito fofa vc
anônima
09/04/2023 17h30
Se a pessoa tem visão de futuro e é esforçada não ligo pra condição financeira. O problema é sonhar e não fazer nada, ou então trabalhar duro e não souber administrar o próprio dinheiro.
09/04/2023 17h35
Não me importo com condição financeira. É claro que é importante, mas não coloco isso como parâmetro pra relacionamento
anônima
09/04/2023 17h31
Não
09/04/2023 17h31
Eu considero mais a dedicação da pessoa, então não é tão relevante.
anônima
09/04/2023 17h08
Não amo ninguém
anônima
09/04/2023 17h10
Complicado, mesmo que eu aceite é provável que o homem não goste. Por exemplo, meu ex começou a surtar quando se deu conta, que eu quando me formar ganharei na base de 5 mil reias e ele no máximo 2 sálarios minimos.