igual o caso Selena Quintanilla? Daniela Perez
passei por isso na minha família a minha prima namorava um homem que a vida desse homem era só briga na casa com a mãe que moravam de aluguel e eram cheios de dívidas viviam de pendura saber??? não tinha direito a luxos dignidade como pizza, roupa nova essas coisas...
aí ele vendo a vida dá minha prima com carro casa própria dinheiro feliz sem ele isso transformou ódio e ele a matou gente, ela foi muito ingênua acreditava que ele não era capaz disso igual Selena Quintanilla Daniela Perez essas mulheres.

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
09/04/2023 17h39
Isso é normal na sociedade, não fique surpresa. As pessoas vivem descarregando suas frustrações nos outros, alguns escolhem descarregar matando. Normal, desde que o mundo é mundo é assim. Quando o assunto é ser humano, não duvide de nada e nem subestime. Orai e vigiai, irmã.
09/04/2023 20h57
Muito estranho isso.
elas respondem
anônima
09/04/2023 17h40
Se for colocar no papel a Inveja é um dos piores sentimentos, a Bíblia sempre condenou ela.

“O sentimento sadio é vida para o corpo, mas a inveja é podridão para os ossos.” Provérbios 14:30.

09/04/2023 17h42
"Impetuosa é a fúria, mas quem parará perante a inveja?"
Gente invejosa é fogo, se sente humilhado com a felicidade do outro.