Eu fiquei com um rapaz durante um tempo e tivemos alguns desentendimentos, e eu pedi pra gente se afastar pq não está dando certo. Ele não queria o afastamento, mas respeitou minha decisão. Com menos de um mês, ele apareceu namorando com uma garota que ele conhecia há anos. Esse namoro dele sempre foi muito conturbado, viviam terminado e voltando. E esses dias ele me mandou msg dizendo que queria me ver, nem que fosse só pra gente conversar, e não se importaria de sermos somente amigos! Eu perguntei do namoro dele, e ele disse que os dois estavam dando um tempo, perguntei os motivos, mas ele não soube explicar muito, só disse que ela era muito ciumenta!
Como ele insistiu muito, aceitei o encontro com ele pra gente conversar, e para minha surpresa ele chegou com uma cesta de chocolate pra mim da cacau show. Na hora eu fiquei sem reação, pq nem na época que a gente ficava ele nunca me deu nenhum presente.
Será o pq desse presente?

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
09/04/2023 17h42
Feliz Páscoa pra você também, tá? Bjs
09/04/2023 20h58
Ele tinha dinheiro.
elas respondem
anônima
09/04/2023 17h42
Cadê a foto da cesta?