Eu acho que os filmes de terror, ficção científica sãos os mais caros devido a utilizarem efeitos especiais.

Os baratos eu acredito que os pornôs.

eles perguntam
3 3
elas respondem
09/04/2023 22h06
Caro: ficção científica
Barato: qualquer filme independente
anônima
09/04/2023 18h33
Terror, ação
anônima
09/04/2023 21h11
Ação, terror, devem ser mais caros mesmo

Mais barato acho que comédia.
Não sei exatamente.
eles respondem
09/04/2023 20h59
Todos uma bagatela.
09/04/2023 21h18
Mais caro,filme de super heroi
Mais barato,de terror
09/04/2023 21h41
Não existe muito isso, depende dos recursos que serão utilizados no filme.

Há filmes de terror extremamente baratos e outros que são mais caros.

Um exemplo é o próprio Halloween. Só pensa num grupo de gente com pouco orçamento fazendo um filme, então, mas no fim, o filme fez tanto sucesso que ganhou muito dinheiro.

Há vários filmes de terror de baixo orçamento que surpreendeu.

Os filmes de superheróis, com certeza devem ser os mais caros.