Eu tinha uma amizade de quase 10 anos. Há tempos ele queria ficar comigo, mas eu sempre deixei claro que era só amizade.
Hj fui mandar mensagem p ele e ele disse pra parar de mandar mensagem, apagar o contato e tals
Tô muito triste!

elas perguntam
15 7
eles respondem
09/04/2023 18h54
Ele n quer ser seu amigo, ele queria ter vc como mulher. Homem quando gosta de uma mulher ele não consegue ser amigo mais.
anônimo
09/04/2023 18h45
Ele criou uma ratoeira psicológica e você tá caindo certinho. Você não tem culpa, a culpa faz você ficar triste.

Não mande mais mensagem e faça o serviço para a sociedade de deixá-lo maduro porque o mundo aí fora não possui dó.
Se for amizade mesmo, pós uma semana ele se toca, a carência passa e a amizade se restabelece
anônimo
09/04/2023 19h25
Se ele foi embora por isso então não era seu amigo, era só mais um cara que queria transar com vc!
09/04/2023 19h06
Olhe o lado do homem também.

Antigamente, eu tomava fora e tentava manter a amizade. Contudo, por mais que eu tentasse enxergar a mulher só como amiga, eu não conseguia de jeito nenhum.

Hoje, mudei de postura. Quando eu tomo fora, tento diminuir o contato (claro que se ela falar comigo vou ser educado, mas sem buscar esticar muito as conversas). Eu estou sendo mais feliz hoje do que quando eu tinha outra postura.
09/04/2023 18h53
Sinto muito por isso :/
Não é facil aceitar uma rejeição.
Mas não se preocupe,não foi errado da sua parte,não foi culpa sua.
Espero que ele consiga se recuperar o mais cedo possivel,e voces voltarem a ser amigos
09/04/2023 18h46
10 anos na esperança de uma fodinha, sh8shushushsuh
anônimo
09/04/2023 18h58
Fica com ele, deixa de ser malvada.
09/04/2023 23h50
Vc tá triste?
Então vá lá e faça uma caridade a ele, dando a ele.
anônimo
09/04/2023 23h53
Senta nele até o drama passar
09/04/2023 18h48
Contece, é ruim pra ele também, permanecer na amizade
anônimo
09/04/2023 18h46
fez certo
anônimo
09/04/2023 20h27
Desde quando homem quer ser amigo de mulher quando ele tá solteiro? De onde mulher tira essas idéias?
09/04/2023 20h30
Finalmente ele decidiu sair da friendzone.

Dê os meus parabéns pra ele.
09/04/2023 23h10
Vc tinha um amigo, ele tinha uma pretendente. Ele fez correto, se para ele não era amizade o melhor era se afastar mesmo.
09/04/2023 23h55
É q se ele manter a amizade, vai sempre ter uma esperança de querer algo a mais. E com isso ele ia tentar mais vezes e ser rejeitado mais vezes, numa dessa é bem capaz q vc desfaça a amizade com ele, de tanta insistência...
elas respondem
anônima
09/04/2023 18h51
O ego dele tá ferido fora que ele não iria se sentir mais à vontade com vc já que foi rejeitado, um comportamento aceitável não é fácil lidar com rejeição talvez para outros seja infantil, mas as pessoas precisam de tempo pra poder processar o que acontece com elas e amadurecer, um dia essa tristeza vai passar claro se vc se esforçar e não ficar remoendo isso na sua vida.
anônima
09/04/2023 18h44
Se eu fosse ele faria o msm, nao vou ficar na friendzone nao oxe
anônima
09/04/2023 20h16
Meu Deus, esse cara não é seu amigo. Vou contar o que já aconteceu comigo. Eu era amiga de um cara há alguns anos atrás, e eu falei que eu tinha interesse em ficar com ele. Ele rejeitou educadamente e vida que seguiu. Continuamos amigos. Claro que ainda fica um clima de eu ter tentado ficar com ele, mas ele sabe que hoje em dia eu amadureci e não tenho mais interesse nele. Continuamos conversando de boa
anônima
09/04/2023 20h22
Ele é safado
09/04/2023 23h11
o problema é dele então, ele que se foda.
anônima
09/04/2023 18h51
O que eu tenho a ver com isso?
anônima
09/04/2023 23h01
Sinto muito