gostaria de ser mais verdadeira comigo, dizer o que penso, do que gosto e de ser mais direta com as pessoas. O problema é que todas as vezes que me encaixo em algum lugar, a 1° imagem que sai é a de uma menina educada, quieta e delicada, nunca consigo fugir disso. Outro problema que pode estar associado a esse fator é que sou tímida e tenho alguns complexos com minha aparência. Tenho um interesse por caras mais velhos (entre 25 e 39 anos), porém nunca me relacionei com nenhum, por medo, não ter tido oportunidade e a minha imagens doce e gentil de quem não faria tal coisa.
O que vocês acham?

elas perguntam
6 3
eles respondem
09/04/2023 19h52
Acho que voce é assim mesmo,sua personalidade é essa,educada,quieta e delicada.
Voce deve estar tentando ser alguem que não é,por isso não consegue.
E não tem nada de ruim ser assim.Não me parece como insegurança,apesar de voce dizer que tem medo de algumas coisas
09/04/2023 19h56
Talvez vc se preocupe demais que os outros gostem do jeito que você é, mas seja você mesma sem medo
anônimo
09/04/2023 19h51
Seja verdadeira consigo mesma e aceita sua personalidade de garota fofa angelical cut cut
09/04/2023 19h57
Sua personalidade é essa
09/04/2023 19h57
Vc tem quantos anos?
10/04/2023 16h17
Ousadia e alegria, bb
elas respondem
09/04/2023 20h00
Mente pra si mesma. Fingi que você é ousada, mente até se torna verdade, por exemplo: imagina que você tem que apresentar um trabalho na faculdade na frente de todo mundo. Só que você é tímida e quieta, Então você vai mentir pra si mesma afirmando que você é comunicativa e "ousada". Você vai lá e cria esse personagem e coloca ele em cena.
E assim que eu faço desde que eu tinha 13 anos. Eu me identifiquei com algumas coisas no seu texto, eu também tenho essa imagem (que gosto de passar) de menina tímida, quieta, doce e educada. Mas as vezes eu tenho que interpretar esse a personagem mais "ousada" pra poder tomar atitudes e me posicionar, não é fácil! Mas vale a pena :)
09/04/2023 20h03
Eu sou exatamente assim, estou em um novo trabalho e já tenho fama da quietinha calada a que n reclama de nada sendo ñ sou assim mas eu hajo dessa forma por ser nova e essa é a impressão q ficou
anônima
09/04/2023 20h15
Você é esquisita moça