2.16K  31/05/2017 21h59

Boa noite galera!!!!!!!!!!!!!!!!!
Estou na 3 semana tomando o Roacutan e faço academia durante a semana. Porém estou tendo MUITA dificuldade para fazer os exercícios, me sinto cansada e fadigada, sem força sabe... nem com batata doce ajuda.
Alguém aqui já tomou e praticou musculação durante o tratamento deste remédio? Poderia relatar como foi o processo?

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
31/05/2017 21h46
Tomei muito Roacutan Josi, muito ruim, nem sair direito podia =/
anônimo
31/05/2017 21h59
Eu tomei na adolescência...me lembro que tive que interromper as aulas de Ed.Física. pois o nariz sempre sangrava , o medicamento em si é muito agressivo, cheio de reações adversas.
elas respondem
anônima
31/05/2017 21h39
Esse é aquele pra espinha?
31/05/2017 21h51
E você tiver lido a bula, saberia que essa fadiga é esperada, além da supressao do sistema imune