Todos os homens já foram crianças certo? Então já receberam esse amor incondicionalmente de qualquer pessoa.
Isso não tem sentido nenhum. Lógica Então, passou bem longe.
Todo homem já foi uma criança e segundo o raciocínio, já foi amado incondicionalmente. Já começa por aí a falta de lógica.
Esse movimento só tem pessoas ressentidas com alguém. Você começa a conversar com a pessoa e ela já conta que foi rejeitada lá em 1933 e resolveu 'deixar de ser trouxa'. Não sobra um.
Nossa, sei que a sociedade está cada vez mais deteriorada, mas ainda dá pra dizer que um filho, seja ele homem ou mulher, é amado incondicionalmente por seus pais.
Essa é a base da nossa sociedade sim.
Homens recebem o respeito inerente, pois deles deriva a ameaça física e a determinação de fazer tudo para ter o que querem. Homens e mulheres respeitam e admiram os homens, mas não têm afeto intrínseco por estes.
Mulheres são reconhecidas como afetuosas e não oferecem ameaça física, e essa percepção lhes oferece o afeto dos homens e das mulheres, que buscam nelas conforto. Elas são amadas, mas não respeitadas.
Há uma diferença grande entre respeito e amor. As mulheres são mais interrompidas em suas falas na vida pessoal e profissional que os homens, e isso não diminui o afeto que recebem, mas é uma das muitas facetas do baixo respeito. Homens podem esperar maiores chances de ascensão profissional e maior espaço de fala, mas apenas se não expressarem seus sentimentos e deixarem suas angústias de lado, pois as pessoas não querem ter que lidar com isso. Elas reservam a compaixão às mulheres.
É uma frase que não deveria ser interpretada no sentido literal ou rigorosamente.
Tem muitos homens pobres, feios e casados por aí que são amados por suas mulheres, que também geralmente, são do mesmo nível.
A questão é a régua de exigências. Você não pode exigir mais do que pode oferecer, isso vale tanto para homem quanto para mulher.
Os redpills buscam evoluir a si mesmos para poderem ter "moral" para exigirem mais. As mulheres medianas entram em desespero e atacam o movimento porque perceberam que agora terão que fazer o mesmo esforço, em vez de apenas esperar pelo príncipe encantado rico, o que era muito confortável.