Essa é uma frase usada no mundo Red Pill, ela é considerada o coração do movimento de auto valorização masculina. Concorda com ela? Comente!

eles perguntam
7 10
elas respondem
anônima
09/04/2023 20h52
Todos os homens já foram crianças certo? Então já receberam esse amor incondicionalmente de qualquer pessoa.
Isso não tem sentido nenhum. Lógica Então, passou bem longe.
anônima
09/04/2023 20h42
Mulheres são desejadas, poucas são realmente amadas
09/04/2023 20h49
Todo homem já foi uma criança e segundo o raciocínio, já foi amado incondicionalmente. Já começa por aí a falta de lógica.
Esse movimento só tem pessoas ressentidas com alguém. Você começa a conversar com a pessoa e ela já conta que foi rejeitada lá em 1933 e resolveu 'deixar de ser trouxa'. Não sobra um.
05/05/2023 19h40
Nossa, sei que a sociedade está cada vez mais deteriorada, mas ainda dá pra dizer que um filho, seja ele homem ou mulher, é amado incondicionalmente por seus pais.
anônima
09/04/2023 20h44
Faz sentido na sociedade
09/04/2023 20h42
Não faz sentido pra mim
eles respondem
anônimo
09/04/2023 20h51
Essa é a base da nossa sociedade sim.
Homens recebem o respeito inerente, pois deles deriva a ameaça física e a determinação de fazer tudo para ter o que querem. Homens e mulheres respeitam e admiram os homens, mas não têm afeto intrínseco por estes.
Mulheres são reconhecidas como afetuosas e não oferecem ameaça física, e essa percepção lhes oferece o afeto dos homens e das mulheres, que buscam nelas conforto. Elas são amadas, mas não respeitadas.

Há uma diferença grande entre respeito e amor. As mulheres são mais interrompidas em suas falas na vida pessoal e profissional que os homens, e isso não diminui o afeto que recebem, mas é uma das muitas facetas do baixo respeito. Homens podem esperar maiores chances de ascensão profissional e maior espaço de fala, mas apenas se não expressarem seus sentimentos e deixarem suas angústias de lado, pois as pessoas não querem ter que lidar com isso. Elas reservam a compaixão às mulheres.

São os fardos que devemos carregar.
anônimo
09/04/2023 20h45
Não, se uma mulher é pouco atraente ela não é amada incondicionalmente por nós homens. Cada sexo tem suas vantagens e desvantagens.
12/04/2023 12h00
É uma frase que não deveria ser interpretada no sentido literal ou rigorosamente.

Tem muitos homens pobres, feios e casados por aí que são amados por suas mulheres, que também geralmente, são do mesmo nível.

A questão é a régua de exigências. Você não pode exigir mais do que pode oferecer, isso vale tanto para homem quanto para mulher.

Os redpills buscam evoluir a si mesmos para poderem ter "moral" para exigirem mais. As mulheres medianas entram em desespero e atacam o movimento porque perceberam que agora terão que fazer o mesmo esforço, em vez de apenas esperar pelo príncipe encantado rico, o que era muito confortável.
anônimo
05/05/2023 19h48
Incondicional é a cabessss.
12/04/2023 11h54
Ser humano nenhum é amado por outro incondicionalmente
12/04/2023 03h21
Essa é a dura realidade.
anônimo
09/04/2023 20h53
faz sentido
09/04/2023 20h52
Sim. Sou pobre e na solidão.
09/04/2023 20h43
Eu não sei se isso é verdade