Algumas pessoas até comentaram de forma geral, mas todos acharam que era um homem fazendo, alguns até acharam que era eu, ninguem cogitou de forma direta a ideia de uma mulher assediar o homem com um beijo forçado. Por que?

eles perguntam
5 4
elas respondem
09/04/2023 21h40
Pq em 99 por cento dos casos são eles que fazem isso.
anônima
09/04/2023 21h40
Não imaginei nada
anônima
09/04/2023 21h42
Imagina porquê né. Se os homens que não são os mais assanhados.
09/04/2023 21h42
Porque homens são historicamente conhecidos por protagonizar abusos, estupros e assédios sexuais. Tem mulher que faz, mas é bem menos frequente.
anônima
09/04/2023 21h43
Nossa, que coincidência essa pergunta por aqui. Hoje mesmo me recordei que, em 2018, um moço do meu trabalho me roubou beijo 2 vezes e, parando pra refletir, apesar de ter gostado dele na época, me dei conta que fui vítima de assédio. :O
eles respondem
09/04/2023 21h42
Imaginaram um adulto o fazendo, mas eu particularmente jamais vi alguém acima dos 12 anos roubar um beijo.
09/04/2023 21h56
Não vi a pergunta, se alguém tiver o link coloca no comentário por favor.

Me vem em mente duas coisas:
1 - Homem tem má fama na sociedade, somos assediadores natos de acordo com o pensamento de muita gente.
2 - A mesma sociedade que rotula o homem de assediador também dita que se uma mulher dá mole pra um homem ele não pode negar fogo, e isso meio que descaracteriza qualquer assédio que for praticado por uma mulher.

Eu já presenciei um beijo roubado onde a mulher foi quem cometeu o assédio. Não estou querendo defendender os homens com esse relato, é apenas algo que aconteceu comigo.
09/04/2023 21h40
Quando a mulher rouba não acusam ela de assédio.
09/04/2023 22h02
Não imaginei.