Vendedor
Caixa de supermercado
Padaria
Restaurante
Lanchonete ou
Servente de pedreiro?

elas perguntam
5 3
eles respondem
09/04/2023 22h49
Desses aí, acho que vendedor é o menos pior.
09/04/2023 23h02
Acho que caixa de supermercado,porque mexe diretamente com o dinheiro,e os donos dos supermercados são bem cuzões com isso,ficam sempre desconfiados de que voce está roubando dele ou dos clientes.
E eles não gostam de ficar dando moedas pra voce passar de troco
09/04/2023 23h02
Vendedor depende do produto...
Quanto maior a complexidade e exigência técnica, maior a comissão.
Então, deixo como último.
Desses eu diria que caixa de supermercado por conta da repetição...

Mas, servente e pedreiro tbm são puxados.
anônimo
09/04/2023 23h09
Ruins:
Ginecologista.
Que nojo, vendo um monte buceta estragada. Eca
Eu fico imaginando como essa pessoa consegue almoçar/jantar depois de ver várias carne podre.

Bom:
Padeiro. Eu ia comer muito.
elas respondem
anônima
09/04/2023 22h49
Trabalho em caixa e é horrível viu, teve duas vezes q a conta nao tava batendo e eu toda nervosa
09/04/2023 22h48
Emprego ruim é aquele que você se encontra insatisfeito nele, que suga suas energias e te deprime.
09/04/2023 23h06
Ruins- lidam com público diretamente. Tem gente que mesmo bem atendida te xinga e suga toda a sua energia de tal maneira que você chega em casa tão apático que não consegue nem chorar.
Bons- não lidam com o público.