Sai com um cara 2 vezes ele chamou nas 2 vezes,e não conversamos muito por whats não. E mais uma coisa de ir lá e se pegar . Tanto da minha parte que não tenho interesse em começar nada romântico como da dele acho.
Estou esperando ele me chamar denovo (mais se não chamar eu tou de boa) Mais se chamar ok tbm. Mais isso ainda n aconteceu e eu fico pensando se ele tá esperando eu chamar dessa vez (não quero parecer sem atitude,mais acaba que Estou sendo ,porque não quero pagar de emocionada) eu acho que ele gostou muito de ficar cmg e até falou de marca outra coisa mais então fiwuei esperando ele tomar a atitude . Só quero saber se posso eliminar ele de opção ou ele ainda é uma opção .Oque acham ?

elas perguntam
8 0
eles respondem
anônimo
10/04/2023 00h02
Acho que você deveria parar de maluquice e chamar o cara! O que custa você puxar um assunto também? Ele te chamou duas vezes. O homem também gosta quando a mulher puxa assunto e inicia uma conversa.
10/04/2023 01h16
Ué, vá lá e puxe assunto. É chato o cara ter que ficar indo atrás.
10/04/2023 01h18
Acho que ele ainda é opção, já que ele gostou muito de ficar contigo. Basta aguardar.
anônimo
10/04/2023 01h51
Honestamente, não consegui terminar de ler... é angustiante ler tantos "mais". Se escreve MAS, sem i. Mais é o contrário de menos!!!
10/04/2023 01h56
Acho que se vc quer deve chamar.

Emocionada é por exemplo, a mulher qie deppis de duas ficadas ja quer ligar "só pra ouvir a voz dele", e isso já aconteceu comigo.

Só chamar pra sair ta longe de ser/parecer emocionada.
09/04/2023 23h17
Acho que ele pode te chamar de novo sim
anônimo
09/04/2023 23h25
Abomino qualquer relação casual que envolva sexo. Não vai querer saber minha opinião.
anônimo
09/04/2023 23h15
Deixa de ser carente