Ficaria com um cara de 15 anos?

eles perguntam
7 5
elas respondem
anônima
10/04/2023 00h28
Aí vc está avacalhando kkkkkkkk
anônima
10/04/2023 00h29
não fico com ngm menor de 18 pq dá cadeira aqui onde moro.
10/04/2023 00h29
Óbvio que não, me sentiria uma mãe

Idade minino é 23, 25 anos nessa faixa
anônima
10/04/2023 01h04
Credo, tenho 23 anos, mas ficar com menino de 15 anos? Exagerou. Diferente de muitos homens, a maioria das mulheres nao ficaria com um cara tão novo. Tem as exceções. Tem doida pra tudo. Mas enfim, homens mais novos pra mim é totalmente broxante
10/04/2023 01h51
Nuncaaaa.

25 anos, no minimo.
anônima
10/04/2023 16h23
Obs
10 pontos
eles respondem
anônimo
10/04/2023 01h20
Um cara de 15 anos mal tem pentelho no saco. É um moleque ainda. Não tem idade para se relacionar de forma amorosa-sexual.

Já ouviu aquele papo de que mulher gosta de homem mais velho? Isso é mito. Mulher gosta de homem com discernimento, atitude, charme, inteligência, bons valores e um bom caráter. Elas gostam sim, dos bonzinhos, que se for preciso, mostram um lado malzinho. Que cuide dela, e procure satisfazer suas demandas, com bom senso e amor, claro.

Sabe aquele papo de que mulher gosta de cafajeste? Zé droguinha? Dos badboys? Papo furado. Já te descrevi o que a maioria das mulheres querem. Além do básico, que é um sujeito com postura, bonito (não necessariamente lindo, mas que no mínino se cuide, aparência em dia, roupas que combinem, um sujeito boa pinta), que seja trabalhador, no sentido que não faz corpo mole diante às adversidades que a vida propõe.

Foca no teus estudos. É a melhor coisa que você faz. Deixa pra se relacionar quando tiver 18+, ou até mais tarde. Você não será menos homem por isso, nem precisa provar isso pra ninguém. Até porque, para desenvolver tudo que foi citado, leva tempo. Se desenvolva, tenha discernimento, para evitar futuros problemas psicológicos.
anônimo
10/04/2023 00h28
15 anos? Aí tbm não dá né meu jovem.
10/04/2023 01h09
Com 15 se vc pegar uma de 20 já é um grande feito.
Tá muito novo ainda pra querer alguém com o dobro da idade.
Melhor desiludir logo.
10/04/2023 00h46
Elas curtem um novinho, mas nem tanto
10/04/2023 16h25
15? No mínimo 18 pra vc ter alguma chance mano