E assim quando ele tenta algo nada a ver cmg eu nem fujo e quando eu msm tento algo ele foge e etc... Ai essa fia de kenga aparece nos meus sonhos de vez quando ou junto com ele ou atrapalhando e primeiramente não temos nada pois a distância atrapalha a gente só q eu gosto dms dele e n sei se lá no fundo sente o mesmo.

elas perguntam
1 2
eles respondem
10/04/2023 10h58
É mais que bom, é ótimo.
elas respondem
10/04/2023 05h50
Parece que ele fica com você ou procura você quando ele sente vontade, sonhar com ela e pensar assim dela só mostra o quanto você tá insegura, se ele quiser ela, ele mesmo vai atrás... Se eu fosse você, não ficaria com um cara que foge de mim, espero que dê tudo certo!
anônima
10/04/2023 10h59
Credokkkkkk