detalhes: estamos morando juntos a 8 meses, nunca teve sexo todos os dias nem na epoca de namoro, mas eu sempre quis todos os dias. As vezes ficavamos 1 semana ou 15 dias sem transar. Nesses ultimos 3 dias não trabalhamos e eu queria muito transar, ficamos sem fazer nada o dia inteiro e eu tentei pegar no p** mas ele não queria e ainda pedia pra eu parar. Ele ficava de p** duro em vários momentos comigo mas nao tentava nada e nem se masturbava. Hoje ele acordou e tomou banho demorado, como sempre. Ele diz que não se masturba e que isso é coisa de punheteiro, que se quiser sexo faz comigo. Ele é muito carinhoso, fala coisas lindas pra mim sempre, que me ama, a todo momento. Depois do banho me deu muito carinho (novamente achei que iriamos fazer sexo e nada) então ele se arrumou pra ir trabalhar, só que ele nunca toma banho ao acordar. Será que ele tem um caso no trabalho e tomou banho cedo por isso? Não vejo ninguém interessante aonde ele trabalha, não tem muitas mulheres e as que tem não são o tipo dele (são sapatonas) ou são feias. No celular dele não tem like e nem conversa com ninguém. Posso estar paranoica

obs: quase nunca transamos, mas quando transamos é 5 vezes no dia pra mais.

elas perguntam
11 4
eles respondem
10/04/2023 09h16
nao transar com uma frequencia esperada nao significa traição. Há vários, mas vários fatores que podem levar a o desinteresse sexual.
Veja desde pequenos estresses, descontentamentos, alguma pequena crise no casal, etc..
muitas coisas mesmo.
anônimo
10/04/2023 08h07
Seu marido e meio molenga né?
10/04/2023 08h11
Vixi, vc está parecendo uma rena, o cara q faz é porque tem outra na parada. Detalhes aqui eu tbm adoro sexo, todos os dias se possível, então tem boi na linha ou seja vaca na linha
10/04/2023 08h12
Que estranho. Se a pessoa não tem em casa, vai acabar achando lá fora. Conversa com ele sobre isso. Não é normal o cara ser tão fraco assim, se fosse idoso até compreenderia. Mas se vc não está feliz com essa situação, converse com ele e se for necessário termine.
anônimo
10/04/2023 08h17
Eu acho que ele possivelmente é gay, por isso não é necessária a presença de uma mulher interessante no trabalho dele.
anônimo
10/04/2023 08h17
E meio devagar em. Bem provável que tenha outra por fora.
anônimo
10/04/2023 08h31
Perdi 3 minutos de vida em vão.
anônimo
10/04/2023 09h14
acho q ele ta com medo da carga diaria akaka
anônimo
10/04/2023 10h46
Não tá
10/04/2023 11h02
Está te traindo com um homem.
10/04/2023 11h04
Faça uma conta no site sexlog e procure seu marido la
elas respondem
anônima
10/04/2023 07h59
Teu namorido deve ser gay, e tem de ser muito trouxa, otario e idiota em casar/morar junto com alguem que já sabe que é um inutil no sexo, que não gosta de transar e possivelmente seja até gay, depois vem reclamar, sexo duas vezes por mes??? vai a merda.....

E deve estar te traindo sim, com outro homem sua trouxa....
anônima
10/04/2023 08h12
Lógico, com esse fogo no rabo que vc tem, ele não daria conta de vc e da amante, quem da 5 no dia vai ficar mais de uma semana sem sexo aonde, desculpa falar mas deve tá comendo outra por fora
10/04/2023 08h13
Está traindo agora
10/04/2023 09h10
Isso é no mínimo estranho... Vale uma investigação rs.